Warning: Undefined array key "HTTPS" in /srv/users/serverpilot/apps/iphonedicas/public/wp-config.php on line 22

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /srv/users/serverpilot/apps/iphonedicas/public/wp-config.php:22) in /srv/users/serverpilot/apps/iphonedicas/public/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: 5 alternativas enquanto o SIRI não funciona no Brasil! http://iphonedicas.com/1206-2/ Tudo sobre iPhone, iPad e Apple Wed, 12 Sep 2012 19:37:52 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Eduardo http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3882 Wed, 12 Sep 2012 19:37:52 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3882 Olá,

Qual o melhor aplicativo para ajudar uma pessoa idosa ou com deficiência visual? Seria para as funções básicas mesmo, como ligar para alguém, lembrete, etc. Se possível em português. O SIRI faz isso (em inglês) ou preciso comprar algum app que seja melhor (em português)
Obrigado

]]>
Por: Renato Moraes http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3881 Sun, 26 Feb 2012 06:14:36 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3881 Estou baixando “Dragon Dictation” e na sequencia “Speaktoit Assistant”. Estava lendo sobre o SIRI hoje e procurando uma forma de colocá-lo no meu iPhone 3GS, este artigo caiu como uma luva. Vlw

]]>
Por: Vitor Fogassa http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3880 Mon, 20 Feb 2012 13:58:48 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3880 Em resposta a PauloKapia.

Olá Paulo.

Obrigado pela opinião. O Dragon é mesmo sensacional, mesmo que fosse paga ainda valeria a pena. Também espero que o SIRI chegue logo ao Brasil.

Abraço!

]]>
Por: PauloKapia http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3879 Mon, 20 Feb 2012 10:04:47 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3879 Utilizo o Dragon Dictation algumas vezes. Achei um excelente aplicativo, além claro, de ser gratuito. Mas com certeza, futuramente o SIRI será integrado no Brasil, afinal já li várias noticias relacionadas à Apple e o modo como ela está olhando para o nosso País! Enquanto aos outros, não testei nenhum mesmo, mais deixo minha indicação, baixem o Dragon Dictation e facilitem suas vidas ao mandar mensagem de texto para alguém!

]]>
Por: Vitor Fogassa http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3878 Fri, 17 Feb 2012 19:58:09 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3878 Em resposta a Lais.

… e ter um iPhone 4S hehe.

Realmente o maior ponto negativo, na minha opinião, é o fato de não trabalhar com informações sobre o Brasil. Mesmo sem o reconhecimento de voz para o português, acho que já seria um belo passo.

Abraço!

]]>
Por: Lais http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3877 Fri, 17 Feb 2012 19:37:35 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3877 Eu uso Siri e adoro! Apesar de não reconhecer localizações no Brasil, para as outras funções, como chamadas, emails, pesquisas e tudo mais, é um excelente instrumento!! Vale muito a pena!! Só que precisa falar um dos idiomas disponíveis…

]]>
Por: Vitor Fogassa http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3876 Fri, 17 Feb 2012 15:32:37 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3876 Em resposta a Anderosn.

Olá Anderson.

Acho bacana que dê sua opinião, mas não acho justo o seu comentário assim genérico.
Nâo gostou do App ou achou que o post não está de acordo com a realidade? Pontue suas observações. Isso ajuda inclusive outros usuários. Falando assim parece que o trabalho do post não foi bem feito.

Abraço!

]]>
Por: Anderosn http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3875 Fri, 17 Feb 2012 14:17:04 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3875 Já testei todos e nenhum é bom. Só joguei dinheiro fora… 🙁

]]>
Por: Vitor juliatto http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3874 Fri, 17 Feb 2012 12:20:52 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3874 Em resposta a Mauricio.

� mauricio, a siri peca bastante aqui no brasil, mas tenho certeza que nas proximas versões vai melhorar, até porque, em uma entrevista tim cook falou que a apple estará bem focada no brasil nos proximos anos!
Abraço

]]>
Por: Vitor juliatto http://iphonedicas.com/1206-2/#comment-3873 Fri, 17 Feb 2012 12:18:53 +0000 http://iphonedicas.com/?p=1206#comment-3873 Em resposta a Mauricio.

Acho que ele quiz dizer o 3g mesmo!

]]>