Olá amigos do iPhoneDicas.com! Quem curte jogar no iPhone ainda está chateado com a história do bloqueio de compras na conta argentina e a necessidade de comprar jogos via Gift Card através da App Store americana. ? por isso que hoje trago para vocês um game fantástico, com qualidade de game pago, mas que está grátis por tempo limitado.

Dos mesmos criadores do mundialmente famoso Fruit Ninja, Jetpack Joyride é um jogo muito elogiado pela crítica e pelo público, já foi game da semana na App Store.

Um jogo simples e viciante.

Seguindo a receita de Fruit Ninja, Jetpack Joyride é um game ainda mais simples. Para comandar o herói Barry Steakfries só existe um comando: tocar em qualquer região da tela. O toque faz subir, e basta soltar para que ele desça sozinho. Seu objetivo é chegar o mais longe possivel evitando obstáculos como lasers e mísseis teleguiados enquanto coleta moedas, fichas e veículos especiais.
Com as moedas coletadas ao longo do game é possivel comprar novos veículos, roupas e itens especiais que podem fazer você começar já com 750m viajados ou até mesmo revivê-lo após o game over.

Jetpack Joyride é extremamente viciante! Não existem fases. O game é infinito e o objetivo do jogo é viajar o mais distante possível sem tocar nos obstáculos. Apesar de repetitivo, detalhes como o sistema de missões, fazem com que você não consiga largar o jogo. A cada objetivo completado você ganha estrelas que fazem você subir de nível. ? sempre “só mais uma” até perceber que você já jogou mais 50 partidas após ter decidido parar. Outros fatores que contribuem para que você não enjoe do game é a personalização do personagem e a variedade de Jetpacks disponível para compra.

Veja o trailer do game:

Baixe agora, é grátis!

O Jetpack Joyride se tornou o meu jogo preferido na categoria jogos sem fim, e é um dos melhores games da App Store. Recomendo fortemente o download, ainda mais de graça. Baixe agora o mais novo clássico da Halfbrick.

Considerações finais

Jetpack Joyride é completamente excêntrico e possui uma história pra lá de improvável. O controle de apenas um toque é perfeito para não cobrir a tela do iPhone com os dedos ao jogar.
Seu sucesso no jogo depende muito de reflexo mas também de sorte. Em alguns momentos simplesmente não há tempo hábil para desviar de um obstáculo dependendo de onde você está na tela. Aparentemente repetitivo Jetpack Joyride se mostra bastante imprevisível e reúne elementos que fazem dele um jogo viciante e muito divertido.

Debate:
[style_list style="bullet_list"]

  • Já conhecia o Jetpack Joyride?
  • Gosta deste estilo de jogo?
  • Qual é aquele jogo que depois que você começa, não consegue largar mais?
  • [/style_list]

    Grande abraço!