Chinês compra 99 iPhone 6 para pedir namorada em casamento

1
6733

A China é um lugar que tem muita gente, e seres humanos fazem coisas bem bizarras as vezes. Talvez, por isso, muita coisa estranha acontece por lá (questão de probabilidade). E a última bizarrisse foi um indivíduo que comprou nada menos do que 99 iPhones 6 para pedir namorada em casamento.

Isso mesmo. Um jovem programador do país asiático, tomando embalo no Dia dos Solteiros, que é comemorado no dia 11 de novembro, pensou que talvez pudesse amolecer o coração da sua namorada, e para isso, comprou 99 iPhones 6 para fazer um belo (e caro) pedido de casamento. A graça na história é que o iPhone 6 teve aquele problema de entortar, ou bend, no inglês, e ele esperava que ela se curvasse a sua vontade (bend, também).

Ele arranjou os telefones no chão em formato de coração, e deu um buquê de flores para a moça. A melhor parte é o fim da história, porque a amada falou NÃO. Isso mesmo, fez todo esse drama para tomar toco.O valor total do pedido de casamento fracassado foi de cerca de 82 mil dólares, o que equivalem a praticamente 2 anos, 2 sofridos anos de salário do desenvolvedor.

chinês pede namorada em casamento com iPhone 6

Pelo menos os aparelhos estão intactos e ele deve conseguir vende-los posteriormente, então a única coisa quebrada vai ser o coração (e não a conta bancária dele). Ele poderia até trazer esses iPhones para o Brasil, porque com os preços por aqui, ele conseguiria uma fortuna.

E falando em iPhone 6, ele já está no Brasil e a Apple abriu a pré venda em seu site. Veja todas as informações, como preços e prazos de entrega, além de outros locais que também estarão vendendo o aparelho muito em breve.

Leia mais: Chegou: Apple libera pré-venda do iPhone 6 no Brasil

Quer ver mais curiosidades? Então veja a evolução do iOS, do 1 ao 8.