Está chegando: Apple anuncia pré-venda do iPhone 6 no Brasil

1
4474

Depois de muito esperarmos, a data de lançamento do iPhone 6 no Brasil finalmente está próxima. Isso porque, após operadoras, agora foi a vez da própria Apple anunciar – oficialmente – a pré-venda do novo iPhone no país, à partir do dia 7 de novembro, sexta-feira.

O fato da empresa ter anunciado oficialmente a pré-venda não nos traz muita surpresa, já que tivemos rumores anteriores, mas agora a coisa é certa e confirmada, então não deve demorar muito para a maioria dos fãs colocar as mãos em um belo iPhone 6 novinho.

E isso também é boa notícia para quem já tem o iPhone 6 comprado no exterior (nosso caso), porque será bem mais fácil de conseguir suporte técnico para quem teve problemas – muita gente está enfrentando a tela azul e vermelha após atualizar o iOS, e na maioria dos casos a única solução é trocar por um aparelho novo.

A Apple não divulgou os preços do aparelho, mas também já falamos sobre isso, porque os possíveis valores vazaram anteriormente. O iPhone 6 de 16 GB deve sair por R$3199, e o iPhone 6 Plus de 128 GB, por R$4399.

Conforme falamos ontem, a Claro anunciou que à partir do dia 14 já terá o aparelho para venda em suas lojas, e outras operadoras estão fazendo um cadastro de usuários interessados em comprar o novo iPhone.

É importante mencionar que essa é a primeira vez que a Maçã realiza a pré-venda de iPhones aqui no Brasil. Essa medida visa trazer comodidade aos clientes, porque evita aquelas filas gigantescas na frente das lojas.

Então fique ligado: você poderá comprar seu iPhone 6 já na sexta-feira dia 7, e as entregas não devem demorar mais do que 1 semana. E temos também os possíveis preços.