Facebook 10.0 para iOs ganha atualização com recurso de publicação offline

0
4837
A última atualização do Facebook para iOS trouxe uma novidade muito bacana. A possibilidade de fazer publicações mesmo estando offline (Sem rede da operadora ou em modo avião). Agora os usuários de iOS poderão digitar, editar e publicar seus status no app mesmo desconectado da rede. As mensagens criadas no modo off-line serão salvas como rascunhos, você visualizará uma prévia de como a sua publicação ficará e o aplicativo irá publicá-la automaticamente assim que o device estiver on-line novamente. Agora o usuário não precisa mais esperar pela volta da conexão para postar uma publicação ou até mesmo fazer uma atualização da música que está ouvindo. Basta fazer a postagem normalmente pelo aplicativo.
Facebook-10.0-for-iOS-iPhone-screenshot-002

Uma outra novidade desta atualização é que pode-se fazer edições no texto do post e remoções de links e miniaturas criadas pela rede antes mesmo de publicá-los

O Facebook também está fazendo testes para sua versão mobile com cards em que as funções se assemelham ao Google Now. A intenção do uso destes cards é fazer com que o usuário possa descobrir informações adicionais sobre os lugares onde está e/ou facilitar a interação com os amigos ao redor, ou que já tenham visitado o determinado lugar.

E terminando, a nova atualização do Facebook mobile promete melhorias na velocidade do Feed de Notícias, especialmente em aparelhos mais antigos.