iPhone 6 de 5.5 polegadas pode ter uma novidade interessante

0
5024

Bom, faltam alguns dias para o anúncio do iPhone 6, e com o turbilhão de informações que vem circulando por aí, fica difícil dizer se o modelo maior (de 5.5 polegadas) chega ou não na terça. Então vamos “pular” essa etapa, porque independentemente de quando ele chegar, vai ter coisa boa pra gente.

A novidade da vez é que, de acordo com algumas fotos que vazaram na internet, o iPhone 6 de 5.5 polegadas deve ter um sistema de estabilização óptica de imagem.

O que é isso?

Como o nome diz, esse é um sistema de estabilização de imagens, que proporcionará fotos em movimento e vídeos muito melhores. Os modelos atuais do iPhone possuem um sistema digital, que a qualidade não é a mesma.

E digo mais, de acordo com o MacRumors, o sensor da câmera do modelo maior não cabe no iPhone 6 de 4.7 polegadas. Ou seja, tudo indica que esse recurso será exclusivo do phablet da Apple.

Cameras iPhone 5S e iPhone 6 de 5.5 polegadas

E faz total sentido a Apple tentar inserir mais recursos no aparelho. A empresa é bem tradicionalista e não sai colocando tudo o que vê pela frente no iPhone – como é o caso da Samsung e seu bizarro Galaxy Note Edge – mas, tendo em vista que a guerra dos smartphones maiores anda bem acirrada, colocar uns agrados a mais pode atrair mais clientes.

iPhone 6 e Galaxy Note Edge

Outras informações

Até agora já tivemos vários dados vazados por aí. Os mais importantes são os possíveis preços das diferentes versões do iPhone 6, bem como alguns dados sobre o iWatch, e um vídeo de um iPhone 6 de 4.7 polegadas funcionando.

Então é isso. Na próxima terça saberemos tudo sobre o que a Apple tem para nós, no que está sendo considerado o maior e mais importante evento na história da empresa. Devem ser anunciados o iPhone 6 e o iWatch, e ainda talvez o iPad Air 2. Fique ligado!