Reforço no aplicativo de saúde no iOS 8 vem monitoramento de distância e cafeína

2
6141

A chegado do iOs 8 está sendo muito aguardada por todos nós usuários dos devices da Apple. E um recurso que promete ser muito útil na nova atualização do iOs é o HealthKit. A versão beta 3 do iOS 8 mostra que a Apple está fazendo melhorias significativas para a tão aguardada aplicação de Saúde para o novo sistema operacional. Pelo o que foi observado esta aplicação fará uso do co-processador  M7, que faz o rastreamento de movimento do iPhone para o abastecimento de dados. O aplicativo Saúde agora pode reportar passos sem se conectar a todos os aplicativos de terceiros ou dispositivos de hardware. Como esse recurso provavelmente usará o M7, um iPhone 5s com certeza será  necessário para obter os dados passos diretamente do dispositivo.

2
Fonte da imagem 9to5mac.com
1
Fonte da imagem 9to5mac.com

 

Os usuários irão descobrir que o M7 é capaz de preencher previamente o aplicativo de Saúde. O pessoal do 9to5Mac fizeram alguns testes, os passos contados depois de limpar os dados a 0 passos e a funcionalidade de rastreamento parece funcionar bem e com precisão. O aplicativo permite que os usuários do Health classifique os dados por dia, semana, mês e ano, e os usuários serão capazes de remover conjuntos individuais de passos e rastreamento do aplicativo. O compartilhamento de dados do pedômetro com outros aplicativos da App Store também será suportado.

Adicionando este suporte para o dispositivo de rastreamento, o aplicativo de saúde será um importante complemento da Apple para o iPhone 5s (e par os futuros clientes iPhone). O pedômetro é uma das categorias mais tradicionais de dados de fitness, por isso a capacidade do iPhone para fornecer os dados para fora da caixa é uma ótima maneira de ensinar as pessoas sobre o software de monitoramento de fitness Health.

3 4

Além de adicionar suporte ao co-processador M7, a Apple adicionou a cafeína à longa lista de categorias nutricionais que podem ser rastreados pelo Ministério da Saúde. Existem vários aplicativos na App Store, incluindo um do Jawbone chamado Up Café , que pode acompanhar e analisar a ingestão de cafeína. Os desenvolvedores provavelmente irão se mover rapidamente para integrar seus aplicativos com o banco de dados do iOS 8 Health.

A seção médica da identificação de saúde, que é um recurso de cartão de emergência, foi ligeiramente mexida com uma barra de navegação vermelha que torna a visualização mais fácil.

5 6

O aplicativo Saúde foi introduzido como um novo aplicativo iOS 8 ao lado do desenvolvedor HealthKit API na WWDC 2014. Além de integrar profundamente com iOS 8, ​​ aplicativos  na App Store e acessórios de terceiros, é diversos tipos de software são esperados para serem um componente-chave do próximo relógio inteligente da Apple. Outras melhorias encontradas no iOS 8 beta 3 incluem suporte aprimorado do iCloud unidade , ajustes de interface do usuário com as fotos e aplicativos FaceTime e melhorias no teclado QuickType.

 

7 8

O mesmo M7 tem a tecnologia de rastreamento de movimento e é usado para fornecer cálculos de distância percorrida. Isto pode ser visto no par de imagens acima.

 

FONTE DAS IMAGENS: 9to5mac.com