Resumo da Semana: Apple Watch, Película de Vidro, Dicas, Mapas, Apple TV, Siri e mais…

0
5231

Olá leitores do iPhoneDicas, todos os sábados vamos faremos um post com o resumo da semana. Falar de todos os artigos da semana, o que aconteceu, e até algumas coisas que não publicamos aqui no iPhoneDicas sobre iPhone, iPad e tudo do mundo Apple. Citaremos os artigos com um pequeno resumo e o link para você ler.

Esse artigo tem a intenção de te deixar bem informado sobre o que aconteceu durante a semana aqui no iPhoneDicas e no mundo Apple também.

A semana começou bombando! Um evento da Apple agitou o mundo tecnológico e também ao mundo Apple. A Apple fez um evento onde anunciou várias novidades, dentre elas melhorias para o Apple TV, mais informações sobre o Apple Watch, um novo MacBook lindissimo e polêmico, e no final anunciou que o iOS 8.2 já poderia ser baixado.

Saiba tudo sobre o Apple Watch

Aplicativo Nike

Leia o um artigo com praticamente tudo sobre o Apple Watch. Funções, Design, Cores, Disponibilidade e muito mais. O artigo é bem completo. Leia Aqui.

Apple libera o iOS 8.2

atualizar ios 8.2 iphone

Logo após o evento, a versão 8.2 do iOS (sistema operacional do iPhone 6 e outros) já ficou disponível para todos. Inclusive com o aplicativo do Apple Watch. Leia Aqui.

Película de Vidro para iPhone com um mega desconto!

Imagem ilustrativa, não faça isso com sua Película de Vidro
Imagem ilustrativa, não faça isso com sua Película de Vidro

Como acontece em todas as terças feiras, a MegaFormiga fez uma promoção arrebatadora e disponibilizou o produto Película de Vidro temperado para iPhone, que torna a tela do seu iPhone extra segura, por um preço inacreditável, apenas R$ 26,91. Leia aqui.


Ainda durante a semana, divulgamos várias dicas especiais de aplicativos:

[Dica] Use o VideoSelfie para fazer #selfies animados

Esse é um aplicativo te ajuda a capturar selfies em forma de vídeo.

HERE para iOS é relançando pela Nokia, agora com mapas e navegação offline

A Nokia relançou o seu aplicativo HERE para iOS, com muitos mapas, navegação offline, mas ainda apenas em inglês.

[Dica] Confira 5 ótimos jogos para seu iPhone

5 jogos muito legais para seu iPhone.

Comprar uma Apple TV hoje vale a pena?

apple tv preço comprar

Na quinta feira, eu resolvi falar de um dos aplicativos que eu mais amo, o Apple TV. Falei um pouco de sua utilidade, como eu utilizo, onde comprar, e no final um pequeno Review. Leia agora.

5 utilidades da Siri para iPhone no dia a dia

siri-piada

E na sexta feira fizemos esse artigo bem especial sobre a Siri. Você sabia que ela virá em português certo? Não, não viu o nosso artigo falando sobre isso? Não tem problema, leia esse artigo e veja essa dica especial.

Novidades fora do iPhoneDicas

Veja abaixo uma lista com artigos importantes do mundo Apple, mas que não publicamos por aqui:

Considerações Finais

Espero que você tenha gostado desse resumo. A semana foi movimentada, e se você não pode acompanhar, espero que tenha dado para você revisar.