Veja a evolução das câmeras de todos os iPhones

0
9911

O iPhone 6 traz as últimas evoluções em fotografia para celulares, com uma câmera excelente. E como será que a qualidade das fotos evoluiu desde o primeiro iPhone? Veja aqui!

Quando a Apple anunciou o iPhone 6, muita gente estava esperando uma câmera com mais megapixels. Mas aí, vieram os mesmos 8MP do iPhone 5/5S/5C, o que pode ter chateado o pessoal que gosta dos números.

Só que tem muita coisa a ser levada em conta além da quantidade de megapixels em sí, e a câmera do iPhone 6 é capaz de capturar imagens incríveis, por conta das tecnologias usadas pela Apple.

E pensando nisso, um blog de fotografia resolveu fazer um comparativo entre as câmeras de todos os iPhones, para mostrar a evolução desde o iPhone 1 até o iPhone 6. O resultado ficou muito legal.

fotos iphone fotos iphone fotos iphone fotos iphone fotos iphone fotos iphone fotos iphone

Como podemos ver, e já era de se esperar, a câmera do iPhone 1 fica bem pra trás dos demais. Porém, é de se notar que em algumas fotos, a diferença nem é tão gritante. As fotos no escuro, em geral, ficam piores mesmo, até porque os maiores avanços são voltados para a fotografia com menos luz, onde a situação é mais crítica.

O iOS 8 trouxe alguns recursos bacanas para te ajudar a tirar fotos melhores. Leia nossa matéria com algumas dicas sobre como explorar o app da câmera na nova versão do sistema.

Leia: Dica: domine a câmera do seu iOS 8