Veja molde de suposto iPhone 6 comparado com iPads e iPhone 5S/5C e outros

0
5344

Com o iPhone 6 cada dia mais perto, a gente vê todos os dias uma enxurrada de leaks sobre o próximo smartphone da Apple.

Como a gente já vem falado aqui, o ponto de maior destaque é o tamanho: provavelmente a Apple lançará duas versões. Primeiro uma com 4,5 polegadas, que deve chegar ou em junho ou em agosto, e depois um bem maior, com 5,5 polegadas, inicialmente esperado para setembro, mas que pode chegar mais tarde, talvez até no próximo ano.

O que tem aparecido mais por aí é o modelo de 4,7 polegadas, e há algumas semanas começaram a surgir na internet fotos de moldes, provavelmente construídos utilizando as especificações das empresas terceirizadas que produzem os iPhones.

Como as informações são rumores, quando eu digo “molde do iPhone 6”, estou me referindo ao suposto iPhone 6.

O pessoal do 9to5mac pegou o molde do iPhone 6 e comparou com vários dispositivos da Apple, para você ter uma noção das diferenças de tamanho. A comparação foi feita com um iPad Air, um iPad Mini, um iPhone 4/4S, um iPhone 5S, iPhone 5C e um iPod Touch. Veja o resultado:

Como podemos ver, o telefone será bem grande, e espera-se que tenha uma resolução altíssima, 1704 x 960 pixels.

O modelo tem as dimensões similares ao HTC One M8 e o Galaxy S5, além de ser mais da metade do comprimento do iPad Mini com tela Retina.

iphone3-650

Veja outro vídeo, comparando o modelo com o HTC One M8 e o flagship da Samsung:

A idéia de ter um iPhone maior realmente deixa muita gente ansiosa – eu inclusive. Alguns dizem que o aumento no tamanho do aparelho vai limitar o uso com uma única mão, e essa talvez seja a única desvantagem. E ainda, 4,7 não é algo tão grande assim, e a realização do botão de bloqueio da tela deve minimizar isso.

Já o iPhablet de 5.5 polegadas, esse sim será um gigante, para quem gosta do Galaxy Note.

Infelizmente tudo o que vemos são apenas rumores. A Apple ainda não confirmou nada – nada mesmo – então pode ser que sejamos surpreendidos por algo totalmente diferente do que todos esperamos. Mas as chances são pequenas, já que normalmente os rumores costumam ser em boa parte verdadeiros, com o produto final não fugindo muito daquilo que se andou falando.

Fique ligado que te manteremos informado sobre qualquer novidade em relação ao iPhone 6.