Este post é do ano passado, mas dado o grande número de acessos e principalemnte pelos comentários dizendo que não existe mais a opção “None”, decidi republicá-lo para afirmar que sim, o tutorial está correto. Siga os passos com atenção e dará certo. Vamos ao post:

Olá Amigos do iPhoneDicas.com. O governo brasileiro exige que qualquer tipo de jogo eletrônico seja aprovado pelo Ministério da Justiça antes de ser comercializado no país. Justamente por isso o Brasil é um dos únicos países onde não encontramos jogos na AppStore. Pois é. Mas calma, existe uma luz no fim do túnel.

Criar uma conta na AppStore americana.

Até pouco tempo atrás era possível comprar jogos na AppStore argentina com um cartão brasileiro. Infelizmente esta facilidade acabou, portanto a melhor alternativa é ter uma conta na AppStore americana.
Na AppStore americana não é possível comprar com cartão de crédito que não seja americano, por isso você irá criar uma conta sem cartão de crédito.

Através de sua conta americana você irá baixar jogos grátis ou comprar jogos pagos via Gift Card.

Assista ao tutorial:

Considerações Finais

Viu como é simples? Não tem erro. Tente baixar um app free, vai aparecer um pop-up para realizar o login e é só cadastrar a nova conta a partir daí. Se você não iniciar o procedimento tentando baixar um app grátis, esta opção não está disponível.

Grande Abraço!

Assunto para debate.
[style_list style="bullet_list"]

  • Você comprava jogos através da AppStore argentina antes do bloqueio?
  • Quando você acha que os jogos começarão a ser vendidos na AppStore brasileira?
[/style_list]