Olá leitor do iPhoneDicas, esse artigo é muito importante para a continuidade do iPhoneDicas, por isso, peço, com muito carinho, que você o leia com muita atenção.

O iPhoneDicas existe desde o início de 2012, e de lá pra cá, foram mais de 550 artigos, destes pelo menos 50% com conteúdo 100% original. Foram mais de 10.000 comentários respondidos (gente isso é muito!) e uma audiência de mais 24 milhões de leitores ávidos por uma dica importante para o seu iPhone.

Todo esse esforço, tem por trás uma pequena equipe, encabeçada por mim, William Neves, e alguns autores que passaram por aqui, como o amigo Muni Perez, Fernando e agora o Michel. Nenhum de nós recebe para fazer isso, fazemos apenas pelo prazer de ajudar e falar sobre o iPhone.

Você pode se perguntar, mas esse tanto de anúncios não remuneram bem? A resposta é infelizmente um não. Hoje, os rendimentos com anúncios são o suficiente para poucas coisas, como os custos do servidor, plugins, e aplicativos, apenas.

Por isso esse artigo é importante para os futuro do iPhoneDicas. Entenda:

Existe uma plataforma na internet chamada Patreon (Patrões), na qual, usuários de gostem de um projeto (como o iPhoneDicas) podem contribuir financeiramente com o projeto. Qualquer ajuda é importante para o projeto.

iPhoneDicas no Patreon

Hoje o iPhoneDicas se lança oficialmente na plataforma Patreon, e pede que você nos ajude colaborando nesse projeto.

Para você entender melhor, por favor acesse a nossa página no Patreon. Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Se eu contribuir, eu ganho algum tipo de recompensa?

Esse não é o objetivo da plataforma, porém, nós recompesaremos sim! Primeiramente a propria continuidade do iPhoneDicas já é em sim, uma contruibuição. Além disso, os Patrões que contribuirem terão alguns acessos exclusivos de acordo com a contruibuição.

Isso é seguro?

A plataforma é usada de forma internacional e usa o PayPal para forma de pagamento seguro. Por tanto é seguro sim.

Ok, quero ajudar!

Entre em nossa página no Patreon e faça sua contribuição.

Desde já o nosso muito obrigado!

Se você tiver dúvidas, comente!