[Grátis] Republique é o aplicativo que está no App da Semana

2
4929

Como sempre às quinta, a Apple escolhe um aplicativo especial para iOS e o oferece para seus usuários gratuitamente.  Ás vezes é um jogo, um aplicativo comum, ou as vezes é até um aplicativo super famoso e caro que fica de graça, por isso é sempre bom estar ligado no iPhoneDicas que nós avisamos você. Hoje é o jogo Republique compatível com iPhones, iPads e iPods touch e está de graça por uma semana, aproveite.

Descrição:

Intenso, emocionante e atual, RÉPUBLIQUE é um jogo de ação furtiva que explora os perigos da vigilância governamental na Era da Internet.

Você recebe uma ligação de Hope, uma jovem misteriosa presa em um estado totalitário e opressor. Ao hackear o elaborado sistema de vigilância da nação e assumindo o controle, você guia Hope em direção à liberdade através de uma teia de perigo e mentiras, ao longo de cinco emocionantes episódios.

Quebra-cabeças desafiadores e uma estratégia complexa são contrastados balanceados pela simplicidade dos controles One Touch do jogo, desenvolvido ao longo de dois anos por veteranos da indústria (Metal Gear Solid 4, Halo 4, F.E.A.R., Black & White 2, SOCOM).

Com gráficos incríveis, uma trilha sonora atmosférica e sombria, e um elenco composto por grandes estrelas, RÉPUBLIQUE é o jogo mais ambicioso que já foi desenvolvido para iOS!

Mantenha a esperança viva.

Para iPhone e iPad

‎Republique
‎Republique
Developer: Camouflaj LLC
Price: Free+