iPhone 6 de 5.5 polegadas pode não ser anunciado em setembro

0
4374

O iPhone 6 está mais próximo do que nunca, porém, quem estava esperando o modelo maior provavelmente terá que esperar mais um pouco para ver o iPhone de 5.5 polegadas. Saiba mais.

Segundo alguns reportes, o modelo maior do iPhone 6 não dará as caras no Flint Center, durante o evento marcado pela Apple para o dia 09 de setembro (terça-feira).

Segundo um blog de tecnologia chinês, a empresa vai apresentar, de fato, dois novos iPhones: o já bem esperado iPhone 6 de 4.7 polegadas, e uma versão de 8 GB do iPhone 5S para substituir o iPhone 5C como modelo de “baixo custo”.

A informação veio do site Cult of Mac, e segundo eles, devemos ficar com um pé atrás com essa informação, isso porque o site chinês não tem um histórico de leaks.

No entanto, a informação de que o iPhone 6 de 5.5 polegadas não será lançado juntamente com o modelo menor não é de hoje, e muitos rumores tem circulado por aí já há alguns meses.

Os motivos vão desde supostos problemas na linha de produção do modelo maior, por conta do seu tamanho e também da tela de safira, a alegações de que as duas versões juntas se “ofuscariam” no mercado.

E quando chega?

Bom, lembrando que tudo o que temos circulando por aí são rumores então não tome como verdade absoluta! Espera-se que a Apple promova um outro evento em outubro, para anunciar as novas versões do iPad, então é possível que o iPhone grande também seja divulgado no próximo mês.

Mas não fique triste, porque é bem provável que a Apple revele o iWatch junto com o iPhone 6.

Então é isso, iPhone 6 de 5.5 polegadas pode não ser anunciado no lançamento da próxima versão do iPhone, e a Apple pode lançar uma versão de 8 GB do iPhone 5S. Lançamento é na terça, dia 09 de setembro, e o iWatch pode já ser revelado também.