iPhone 6 de 5.5 polegadas podem chegar às lojas no dia 19

0
3289

Talvez você não tenha que esperar tanto tempo para por as mãos no iPhone 6 de 5.5 polegadas. Isso porque, segundo um reporte de um site francês, a Apple pode colocar os dois modelos à venda no dia 19 de setembro.

Essa informação entra em contradição direta com o que estava circulando anteriormente. Acreditava-se que somente o modelo de 4.7 polegadas chegaria ao mercado esse mês. Os motivos seriam vários, principalmente problemas de produção do modelo maior, e também para este não atrapalhar as vendas do menor.

Mas não se anime tanto. Mesmo se o iPhablet chegar ao mercado na outra semana, deve ser bem difícil conseguir comprar um. Isso porque os estoques serão limitados, e algumas fontes indicam que serão enviados metade da quantidade de iPhone 6 de 4.7 polegadas.

Nos últimos dias, vários leaks tem aparecido na internet, mas a maioria falam do modelo menor. Tem até um vídeo de um aparelho funcionando. Mas, já sabemos algumas coisas do iPhone maior também: possível preço, novidade na câmera e bateria maior. E sabemos também que já tem gente fazendo fila na loja da Apple desde a semana passada.

Amanhã finalmente o mistério acaba, e saberemos o que será do iPhone. Junto com o smartphone, a Apple deve lançar também o iWatch, primeiro relógio inteligente da maçã, e que até agora é uma completa incógnita pra gente. Fique ligado no iPhoneDicas que faremos uma cobertura completa do evento.