iPhone 6 já tem data para chegar ao Brasil

1
5745

Se você não conseguiu ir ao exterior para comprar um iPhone 6, e está se cortando de vontade de ter o novo smartphone da Apple em suas mãos, a espera não será tão longa. Isso porque as principais operadoras do país anunciaram os “pré-cadastros” para os clientes interessados receberem informações sobre o smartphone, e algumas delas já confirmaram até a data de início das vendas.

Operadoras

A Claro anunciou que, no último sábado (1), os clientes já poderiam se cadastrar para “obter mais informações” sobre os lançamentos. A partir de 14 de novembro, a operadora terá aparelhos à venda em suas lojas. Em 7 de novembro, quem abre cadastro para a pré-venda é a Nextel. Já a TIM e a Vivo não divulgaram datas, mas anunciaram que o dia do lançamento do aparelho no país “está chegando”, e a Vivo também abriu uma pré-inscrição no seu site.

A loja de varejo Fast Shop também abriu um cadastro para que clientes sejam avisados quando o produto for lançado.

Preços

Em nenhuma das lojas ou operadoras foi divulgado o preço dos novos iPhones. No entanto, há poucos dias atrás, conseguimos colocar as mãos nos possíveis preços do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, que você pode conferir neste link. O iPhone 6 de 16 GB deve sair, segundo o rumor, por R$3199. Já o iPhone 6 Plus de 128 GB deve sair pelo salgado preço de R$4399.

Então fique ligado: o iPhone 6 pode começar a ser vendido no dia 14 de novembro pela Claro, e outras operadoras seguirão em breve. Os principais varejistas do país também devem iniciar as vendas em breve, provavelmente ainda nesse mês.