Análise – Os melhores Apps para usar o Twitter no iPhone

13
6934

Olá amigos do iPhoneDicas.com! Recentemente, foi publicado aqui no Blog um post falando sobre as novidades da nova versão do aplicativo oficial do Twitter. Hoje, a pedido do Cristian, nosso leitor assíduo, escreverei sobre os 3 melhores clientes do Twitter que já tive o prazer de testar!

Tweetbot – Apenas $2,99!

O TweetBot, é sem duvida, um dos melhores clientes. Ele se diferencia, não apenas pelo design, mas pela ênfase nos gestos multitouch. Basta arrastar o tweet da direita para a esquerda que você terá as respostas dele. Outro diferencial é a personalização. Entre outras coisas você poderá escolher quais serão as duas ultimas abas do aplicativo, como por exemplo, acesso rápido ao seu perfil, uma aba de pesquisa e muito mais!


HootSuite – Grátis!

O HootSuite é também um ótimo aplicativo para gerenciar seu Twitter que também possui suporte ao Facebook e ao FourSquare.
Ele funciona em formato de paginas, muito simples, basta deslizar o dedo e cada pagina possui uma categoria: Inicio(timeline), menções, mensagens diretas e seus tweets. Ele é bem completo, e um grande diferencial é a função de agendar tweets! Tudo isso sem desembolsar sequer um centavo.



TweetDeck – Grátis!

Esta é uma ótima opção para quem utiliza o famoso TweetDeck para desktop. O TweetDeck é bastante completo, e por isso pode confundir usuários menos familiarizados com a interface, mas com o tempo é muito fácil pegar o jeito e usufruir de recursos como personalização de colunas, postagem em múltiplas contas, entre outras.



Considerações finais

Estes são os melhores aplicativos para Twitter, na minha opinião. Aproveite para recomendar o que você usa!
Este post foi uma resposta o nosso leitor, como eu disse no início do post. Nosso objetivo é atender as dúvidas e necessidades de vocês leitores. Que tal aproveitar o espaço dos comentários para, além de comentar o que achou do post, sugerir assuntos para o próximo. Quem sabe o próximo post não é aquele que você estava precisando?

Obrigado por ler,
Um abraço!