[Vídeo] Como usar ao máximo o aplicativo Lembretes no iPhone

0
6012

Você é do tipo esquecido meio avoado, ou do tipo que lembra de tudo e tudo é feito no horário certo? Bem, o conteúdo desse artigo é ideal para os 2 tipos de pessoa, pois ambas podem melhorar muito a sua produtividade do dia a dia usando ao máximo o aplicativo Lembretes no iPhone. Essa é a nossa dica especial em vídeo de hoje.


 

Leia Também:


 

Para quem não sabe e nunca usou, o aplicativo Lembrete é um aplicativo nativo no iPhone, iPad, iPod e Macs, ou seja, em toda a plataforma Apple. Ele faz jus ao seu nome, e faz com que você não esqueça de nada que você tenha que fazer no seu dia a dia. Nele você pode criar listas de tarefas, e criar tarefas (lembretes) que podem ser lembrados quando você sai de casa, ou chega no trabalho, ou em datas futuras e em coisas recorrentes, como tomar medicações.

Para facilitar ainda mais, gravamos um vídeo com essa dica, mostrando na tela do iPhone como você faz para usar ao máximo esse aplicativo nativo. No vídeo explicamos todo o funcionamento do aplicativo e suas interações, como por exemplo com a Siri e com o Force Touch do iPhone 6s. O vídeo tá bem legal, ficou com um pouco mais de 8 minutos, mas está muito explicado. Tenho certeza que você não terá mais dúvidas nós ver o nosso vídeo.

O vídeo é bem curto e explicativo, veja abaixo ou nesse link.

Gostou do vídeo? Então se inscreva em nosso canal e veja outros vídeos também!

Se ficou ainda com a alguma dúvida, pergunte nos comentários abaixo.