Apple irá expandir a loja da 5th Avenue em Nova York

0
473

A Apple Inc. irá praticamente triplicar o tamanho da famosa Apple Store na 5ª Avenida em Nova York, trazendo um grande upgrade para a área que sofreu muito com os congestionamentos trazidos pela Trump Tower desde o ano passado.

A maçã de Cupertino irá expandir a loja, conhecida pelo seu cubo de vidro, de 2.972m² para 7.153m². Como foi afirmado pelo presidente da Boston Properties Inc., Douglas Linde durante conferência dos resultados financeiros da empresa que aconteceu nesta quarta-feira. A empresa é dona do prédio da General Motors, onde a loja da Apple se encontra.

Como dissemos acima, a movimentação na Trump Tower, que se encontra a poucos metros dali influenciou muito no comércio da área, pela grande movimentação no prédio do então presidente do EUA, Donald Trump.

Por este motivo, a Boston Properties já vinha trabalhando há bastante tempo para preencher o espaço que estava vazio, e a expansão da Apple Store veio justamente a calhar para as necessidades da dona do prédio, como afirmou Linde.

A Apple mudou temporariamente a sua loja para a antiga localização da loja de brinquedos FAO Schwarz que foi fechada em 2015, a loja fica atrás do cubo de vidro e manteve ainda a localização estratégica para a Maçã.

Quando a renovação estiver pronta, a Apple deixará o espaço que será entregue para a Under Armour Inc. O chefe executivo da famosa loja de roupas esportivas, Kevin Plank já havia dito ano passado que o outlet no prédio da GM seria “a maior loja retail do mundo”.

Nick Leahy, porta-voz da Apple disse que a empresa antecipa que a nova loja da 5ª Avenida será “incrível”, e os clientes poderão “aproveitar novos serviços e experiências em um espaço maior”. 

Fica aí nossa ansiedade para ver como a Apple Store da 5ª ficará após a renovação!

Fonte: Bloomerang