Apple marca evento no dia 9 de março para o Apple Watch e mais

0
877

Depois de meses de espera, a chegada do Apple Watch está mais perto do que nunca. Apesar de ter sido anunciado junto com o iPhone 6 em setembro do ano passado, todos sabíamos que o primeiro relógio inteligente da Apple demoraria um bom tempo para chegar ao mercado.

Na semana passada a Apple distribuiu convites para um evento de mídia que ocorrerá no dia 9 de março, com o título “Spring Forward” – traduzindo ao pé da letra, seria algo do tipo Primavera à Frente, o que não faz muito sentido em português mas em inglês faz analogia ao tempo, e a um relógio.

Apesar de já “conhecermos” o dispositivo por alto, a empresa deve liberar mais detalhes sobre o funcionamento do Watch, principalmente a questão dos preços. Sabemos que o preço básico serão 350 dólares, mas teremos 22 modelos no total, variando-se modelos, cores da pulseira e tamanhos.

apple watch

Serão 3 modelos base: o Apple Watch (316L), Apple Watch Sports (7000) e uma edição de luxo, Apple Watch Edition – que deve ser bem mais caro que os demais. Combinando-se os 3 com todas as opções de pulseiras, teremos 22 belíssimas variações do Apple Watch.

Esperamos também que a companhia anuncie um novo MacBook Air com design completamente novo além de melhorias no serviço de streaming de música Beats Music. No entanto, é possível que o evento esteja reservado apenas para o Watch, que é o produto mais importante lançado pela Apple nos últimos anos desde que Steve Jobs anunciou o iPad em 2010.

O evento deve seguir os mesmos padrões dos anteriores e poderemos assistir ao vivo pelo iTunes, então fique ligado que passaremos mais informações quando chegar a hora.

Como podemos ver, o Watch será um relógio bem estiloso e deve chamar bastante atenção. Responda nossa enquete:

Enquanto o Watch não chega, você pode conferir nossa nova parceria com o Megaformiga, que oferece acessórios para iPhone, iPad e outros dispositivos por preços bem atrativos e sempre está com promoção. E mais: utilizando o código IPHONEDICAS você ganha 10% de desconto em praticamente todas* as compras

* alguns produtos que já estão com preços bem reduzidos podem não entrar nesta promoção.