China Mobile está aceitando pré-venda do iPhone 6 – em 2 tamanhos!

0
5347

O iPhone 6 será anunciado em menos de 1 semana, e todos os rumores indicam que só o modelo de 4.7 polegadas dará as caras esse mês. Porém, uma operadora chinesa acaba de liberar pedidos de dois tamanhos de iPhone 6. Saiba mais.

Se você estava chateado porque falamos que o iPhone 6 de 5.5 polegadas não daria as caras no evento da Apple que acontece na próxima terça, talvez tenhamos uma boa notícia (e um talvez bem remoto mesmo).

Isso porque a operadora China Mobile, maior tele do mundo, liberou no seu site pedidos antecipados do novo smartphone da Apple. E pasmem, existem duas opções de tamanho disponíveis, o de 4.7 e o de 5.5 polegadas.

Apesar disso, no site não tem nenhuma informação extra, como fotos e data de lançamento, então não duvidamos de ser um anúncio bem antecipado do modelo maior. Tentei tirar um screenshot mas não consegui encontrar o link porque está tudo em chinês.

Com isso, não fique surpreso caso o irmão maior da família apareça no dia 9 de setembro.

A operadora chinesa fez a mesma coisa ano passado, quando liberou pedidos antecipados do iPhone 5S.

Fique ligado, então, no dia 9 de setembro para a chegada do iPhone 6, quem sabe em 2 tamanhos. Junto com ele(s), deve chegar o iWatch, o primeiro relógio inteligente da Apple.