Como comprar iPhone 6s e 6s Plus desbloqueado nos EUA com 4G e garantia no Brasil

172
22185

Se você está indo para os EUA e planeja voltar de lá com um iPhone 6s ou 6s plus desbloqueado esse artigo é vital para você! Afirmo e reafirmo isso devido ao grande sucesso dos nossos artigos anteriores, sobre como comprar o iPhone 5s, e o sobre comprar o iPhone 6 e 6 plus.

Esse artigo terá um conteúdo completo sobre como você ir para os EUA e comprar seu iPhone 6s ou 6s plus com garantia no Brasil, sem enfrentar filas e ainda comprar mais barato! (dica especial).

Leia também:

~> Como comprar iPhone SE 100% compatível com o Brasil

Na verdade eu até demorei um pouco para escrever esse artigo, mas como sempre aqui no iPhoneDicas, só fazemos as coisas com responsabilidade. Então, como eu (William Neves) já fui nos EUA e trouxe o meu iPhone 6s novinho, pagando mais barato*, sem nenhuma fila (iPhone já estava na minha casa), agora eu posso falar com toda a propriedade que isso é verdade.

E além de trazer o meu, eu trouxe de mais outras 3 pessoas (amigos próximos), por isso vou dar dicas de alfândega também.

Enfim, o artigo é imperdível, mas ele será longo. Mas prometo que será legal ler.

Vamos lá.

4G e Garantia

Pra quem acompanha esse mundo do iPhone a algum tempo, ou pelo menos desde o iPhone 5s, sabe que muitas pessoas que compraram o iPhone 5s ou 5c nos EUA tiveram problema com o 4G e e principalmente garantia no Brasil, devido ao fato do modelo americano não suportar o 4G brasileiro e por consequência não ter sido homologado no brasil. (leia mais aqui)

4G

Mas desde o iPhone 6, 4G não é mais problema, pois desde o iPhone 6 e 6 plus, você não precisa se preocupar com o 4G pois todos os iPhones 6s e 6s plus (desde o 6) tem antena compatível com todas as bandas de internet. Por tanto, fique tranquilo, qualquer iPhone 6s terá cobertura 4G e LTE no Brasil.

Garantia

Garantia ainda é uma coisa chata na hora de comprar o iPhone. Isso porque, você só terá garantia no seu iPhone comprado no exterior (EUA ou Europa) se ele for o mesmo modelo homologado no Brasil pela ANATEL.

Mas esse ano tivemos uma novidade boa, a Apple já nos “disse” qual será o modelo brasileiro (Verizon e T-mobile), e isso fez tudo ficar mais fácil e tranquilo.

Por tanto, para você ter garantia no seu iPhone 6s e 6s plus aqui no Brasil, basta que seja das operadoras Verizon ou T-mobile, que são o modelo A1688 para o iPhone 6s e o A1689 para o iPhone 6s plus.

Vale lembrar também que o iPhone 6s e 6s plus citados acima não correm nenhum risco de terem os IMEI’s bloqueados pela ANATEL, por tanto, fiquem despreocupados.

Como Comprar iPhone 6 e 6 plus “desbloqueado” nos EUA

como comprar iPhone 6s desbloqueado nos EUA
Imagem feita pelo iPhoneDicas na época ainda com o iPhone 6

Agora que você já sabe que não terá problemas com o 4G e já sabe a operadora correta, vamos explicar o processo de compra corretamente, para que seu iPhone seja 100% desbloqueado para usar no Brasil.

Contract-free, Full Price, SIM-free e Unlocked, o que é isso? (Clique para ver)

Uma coisa que confunde muito são as nomenclaturas, por tanto, antes de tudo você precisa saber o que é o iPhone Contract-free, Full Price, SIM-free e Unlocked. Contract-free ou Full Price (Sem contrato ou Preço Cheio)

Quando um iPhone é vendido sem nenhum desconto (por contrato) pela operadora, ou seja, o iPhone comprado nessa condição ele está atrelado a uma operadora, porém sem nenhum contrato de fidelidade e sem nenhum desconto, ou seja preço cheio.

*Nesse modelo, o iPhone já vem com um chip (Carão SIM) da operadora em questão, e não vem com aquele clipe para retirar a bandeja do Nano-SIM. SIM-free ou Unlocked (Sem Chip da operadora ou Desbloqueado)

Quando um iPhone é vendido sem qualquer vínculo com operadora, ou seja, diretamente pela Apple. Nesse caso, ele SEMPRE será desbloqueado, ou seja, pode ser usado em qualquer lugar do mundo.

*Nesse modelo, o iPhone vem com o clipe para retirar a bandeja do Nano-SIM Porém para nós brasileiros, essas 4 nomenclaturas podem se resumir a bloqueado para uso em outras operadoras ou desbloqueado.

Comprando o modelo desbloqueado e com garantia

Somando com as informações acima, agora vou ensinar vocês a comprar o modelo certo de iPhone 6s e 6s plus para você possa usar no Brasil ou em qualquer lugar do mundo (desbloqueado). É bem simples!

O modelo de iPhone 6s e 6s Plus correto para você comprar é o modelo Full Price (preço cheio) da T-mobile comprada na loja da Apple (só na Apple!), que é vendido a partir de 649 dólares. Você tem que seguir exatamente isso, não fuja da regra.

Muita gente pergunta sobre os iPhones de 199$ e 299$ que fala no site da Apple dos EUA. A resposta é simples, esses preços são para iPhones vendidos com contrato com operadoras americanas, e todos eles vem bloqueados.

Se você comprar o modelo Full Price (preço cheio) da T-mobile na loja da Apple (Online ou Física) você terá total garantia dele aqui no Brasil, vai funcionar o 4G e ele será 100% desbloqueado, ou seja, você poderá usar com qualquer chip brasileiro (VIVO, TIM, CLARO, OI e NEXTEL) ou qualquer outro do mundo inteiro. Fui claro?

Mais detalhes técnicos
Para você ter certeza que o modelo que você comprou é esse que eu te indico, pergunte ao vendedor se o modelo é o A1688 para o iPhone 6s e o A1687 para o iPhone 6s Plus. Outras operadoras também vendem esse modelo, elas são a Verizon e a Sprint (Nunca compre da Sprint). Mas a Verizon você não conseguirá comprar online, e a Sprint é 100% bloqueado, ou seja, vá de T-mobile SEMPRE! 

Aviso importante!

Não compre o modelo SIM-FREE/Unlocked vendido no site e nas lojas da Apple. Esse modelo é uma pegadinha “do malandro” para nós Brasileiros. Pois esse modelo não terá garantia no Brasil, pois ele é diferente do modelo da T-mobile.

Como comprar ou Reservar na Apple Store Online

Agora que você já sabe que modelos você pode comprar, vou te mostrar como é fácil você comprar o iPhone 6s e 6s Plus na Apple Store Online.

Esse é o método mais fácil de você comprar, pois não pegará fila, o iPhone chegará em suas mãos sem muitos problemas. Além do que você pode reservar para pegar e pagar diretamente na loja da Apple mais próxima.

Outra coisa legal, é que a compra na loja online pode servir de meio de busca de modelos, ou seja, por meio dela você pode saber em qual loja da Apple tem o iPhone que você quer. Vamos lá.

  1. Entre no site da Apple Store Americana- link.
  2. Selecione o modelo “model”, que poderá ser iPhone 6s ou 6s Plus.
  3. Depois o acabamento/cor “Finish”, que pode ser Prata (Silver), Cinza Espacial (Space Gray), Dourado (Gold) ou Rosê (Rose Gold).
  4. Depois a capacidade “Storage”, que pode ser 16GB (não aconselho), 64GB (ideal), 128GB (perfeito).
  5. Depois escolha a operadora (Wireless Carrier) e forma de pagamento. Você deve escolher a T-mobile na opção Pay in Full. Veja o exemplo na imagem abaixo:comprando iphone6s online
  6. Após isso você terá 2 opções:
    1. Adicionar ao carrinho e concluir a compra online (Add to Bag).
      • Precisa de um cartão internacional, e na hora de preencher o endereço de cobrança (billing address) precisa colocar um endereço americano.
      • O iPhone chegará no endereço que você colocar na hora da compra.
    2. Reservar para pagar e pegar diretamente na loja (Reserve to Buy in store).
      • Lá você poderá pagar em dinheiro vivo (dólar em espécie) ou em cartão de crédito internacional, sem necessitar colocar um endereço americano.
      • Você irá retirar o iPhone diretamente na loja.
      • Após reservar, é só ir na loja com o email que você irá receber e aguardar. O moço já virá com seu iPhone apenas para você pagar. Muito simples e prático. Não necessita nem falar inglês, basta mostrar o email da reserva.
  7. Fim do processo.

 

Como comprar na Apple Store Retail (Física)

Para comprar nas lindas lojas físicas da Apple, você primeiro deve achar uma mais próxima de você, para isso, pegue o endereço do seu hotel ou da casa que ficará hospedada, e ache o ZIP CODE, é o CEP Americano, ele tem 5 dígitos. Com ele em mãos, entre nesse site da Apple e ache a loja mais próxima de você.

Dica especial - Ache o modelo que você quer

Entre nesse site – www.istocknow.com e você encontrará em qual loja da Apple tem o iPhone 6s ou 6s Plus do modelo que você quer mais próximo de você.

Mesmo com os estoques normalizados, é bom checar antes para não perder a viagem.

Já com o endereço em mãos, vá até a Apple Store, um atendente irá até você, e diga que quer comprar um iPhone 6s (I want to buy an iPhone 6s). Você será direcionado para os vendedores de iPhone. Quando ele chegar até você, diga o seguinte:

“I want a iPhone 6s* sixteen gigabytes* (16GB) Space Gray* T-mobile Full Price

  • Substitua os asteriscos pelos modelos que você quer. 6s ou 6s plus. 16GB, 64GB ou 128GB. Silver, Space Gray, Gold ou Rose Gold.

Dica: Use o Google tradutor.

Não aceite nenhuma ideia de troca do vendedor! Apenas o T-mobile Full Price serve para você! 

Depois disso, basta pagar e ser feliz com o 3D Touch, 😀.

Como verificar se o iPhone 6s ou 6s plus realmente veio desbloqueado

Esse é um passo que eu recomendo muito. Ele parece desnecessário, porém, quem já teve problema, sabe que é extremamente necessário se certificar se ele realmente vai funcionar com sua operadora.

É muito simples de você verificar, você precisa de um Nano-SIM de sua operadora aqui no Brasil (habilitado para uso no exterior) ou um nano-SIM de qualquer operadora americana, diferente da qual você comprou, ou seja, se você comprou iPhone 6 da AT&T, use um chip da T-mobile e vice-versa. E também vai precisar de um clipe de papel para retirada da bandeja do chip.

É bem simples, após comprar o iPhone, retire a bandeja do iPhone com o clipe e coloque o seu chip brasileiro ou americano de outra operadora. Após alguns segundos ou minutos, tem que aparecer na parte superior esquerda do iPhone as barras com o sinal da operadora e a operadora que você colocar (Algumas operadoras brasileiras ficam com o nome de outras americanas, por exemplo, a VIVO assume o nome AT&T).

Se o seu chip não estiver autorizado a funcionar no exterior, irá aparecer a mensagem SEM SERVIÇO.

A única mensagem que não pode aparecer é NENHUM SIM, pois essa mensagem indica que o iPhone não reconhece o chip inserido, ou seja, ele é bloqueado para chip de uma operadora.

Como trazer o seu iPhone em segurança para o Brasil

Segundo as leis alfandegárias, você pode trazer um celular pessoal tranquilamente em sua bagagem sem pagar nenhum imposto em cima dele, porém apenas 1, outro iPhone vai entrar na sua cota de 500 dólares, e se passar, você pagará imposto, que é 50% em cima do que exceder a cota.

  • Posso trazer muitos iPhones a mais, mesmo pagando imposto?

Não. Segundo as leis alfandegárias, você pode trazer produtos somente de cunho pessoal, tudo que se caracterize comércio, ele será impedido de entrar no Brasil, ou seja, ele ficará retido sem direto a retirar.

Por isso, você pode trazer tranquilamente 2 iPhones (além do seu) que o fiscal não vai encrencar, mas você pagará impostos em cima dos 2 a mais (palavras do fiscal da alfândega). Acima disso você tem que contar com o humor deles.

Resumo

Nossa, nem me dei conta, mas já foram quase 2000 palavras. Acho que merece um resumo para não ficar uma bagunça na sua cabeça. Vamos ser diretos:

  • O iPhone só pode ser comprado ou na Apple Store online ou Retail (Loja física).
  • iPhone 6s e 6s plus da T-mobile Full Price terá garantia em nosso território nacional, e será compatível com toda a nossa rede 4G e do mundo inteiro.
  • Não deve ser comprado o modelo SIM-free vendido na Apple, pois ele não terá garantia no Brasil, mais uma vez reiterando que o modelo deve ser T-mobile Full Price.
  • Para compra Online, você deve ir on site da apple, escolher os modelos, e fica na opção da operadora, T-mobile Pay in Full. Depois você pode escolher reservar para comprar na loja, ou comprar online e receber onde quiser.
  • Para a compra nas lojas (Retail), você precisa verificar uma perto de você, ir a loja, e pedir o modelo do iPhone 6s do tamanho, cor e capacidade que você desejar, mas sempre T-mobile Full Price.
  • Após a compra, se possível, verificar se o iPhone realmente está desbloqueado, colocando um chip nacional e vendo se dá “área”.
  • Na volta pra casa, lembrar de não trazer muitos iPhones, pois pode ser considerado comercio, e você ser impedido de entrar com eles no Brasil. Lembrando que você tem direito de trazer 1 celular de uso próprio.

Entenderam?

Caso vocês tenham alguma dúvida, não hesitem em perguntar nos comentários. Somos especialistas em dicas e ajudar os usuários. Podem conferir os nossos artigos anteriores sobre compra de iPhone no exterior, são mais de 3000 comentários, e mais de 400 respostas nossas.

Supresa! Assim como na Apple, aqui também temos o “one more thing”, ou seja, uma Dica extra. Como você pode gastar menos comprando o iPhone no Exterior?

#Dica Extra! Gastando menos comprando iPhone nos EUA!

Amigos, essa dica é válida para comprar iPhone e qualquer outros produtos em suas viagens. Para você ficar seguro, quem está lhe dizendo essa dica, já as utilizou inúmeras vezes, e já economizou muito!

Vamos lá!

  1. Leve seu dinheiro em espécie!
    • Você sabia que quando você usa o cartão de crédito você paga 6,38% de IOF sobre a compra? Além disso, sempre é um mistério a cotação do dólar pelo cartão de crédito. Cada um tem a sua forma. Por tanto, só o fato de você usar uma casa de câmbio correta para trocar o seu dinheiro em dólar, pode dar uma economia de 6,38% em um iPhone. O que pode representar até 70$ em alguns modelos.
    • Além de casas de câmbio, você também pode trocar dólares com pessoas que tenham dólares. Por mais que essa transação não seja oficial, muitas pessoas viajam e voltam com dólares. Você sempre economizará quanto você compra direto de pessoas, pois não pagará impostos, e a cotação do dólar para quem vende o dólar sempre é menor.
    • Outro fato é certo. Quem leva dólar em espécie, sempre gasta menos em viagem, pois tem o controle exato de quanto tem e quanto pode gastar.
  2. Você vai comprar um iPhone de modelo antigo (6, 5s ou anterior)? Então compre um usado no Ebay!
    • Se comprar usado aqui no Brasil é vantagem, imagine nos EUA! Você consegue achar iPhone 5c por até 100$! Desbloqueado! Basta você ter um pouco de experiência em compras online e saber ler um pouco de inglês. Pesquise no Ebay, você verá excelentes oportunidades. [Recomendo saber comprar online]
    • Eu já comprei MacBook air, com 2 meses de uso com mais de 500$ de diferença, apenas porque ele estava com um amassado na ponta!
  3. Escolha o modelo certo para você!
    • Não é só porque você vai nos EUA que você precisa trazer um iPhone 6s de 128GB! Você já parou para ver se você precisa disso? São 100$ a mais! Eu recentemente troquei o meu 6 Plus de 128GB por um 6s “normal” de 64GB, com a diferença do preço, estendi a garantia para 3 anos, comprei uma capa e ainda economizei.
  4. Siga nossas redes sociais, e as minhas pessoais!
    • Freqüentemente o blog divulga notícias a respeito disso, por tanto vale a pena acompanha. E nem sempre posso postar nas redes sociais do blog sobre minhas viagens. Mas nas minhas pessoais sim, por isso me acompanhem também.
      • Blog: Facebook (http://facebook.com/iphonedicas) | Twitter (http://twitter.com/blogiphonedicas)
      • Pessoas: Facebook (http://facebook.com/drwilliamneves) não me adicionem como amigo, apenas me sigam | Twitter (http://twitter.com/drwilliamneves)

Final

Fique a vontade de perguntar nos comentários. Aqui é um espaço livre para perguntas, não ache que sua pergunta é boba. Apenas evite perguntar o que já está explicado acima. Por tanto leia com cuidado, mas se não entender pergunte!

 

 

  • Hide

    Parabéns! Ótimas dicas! Vou dar a minha dica agora, loja física é Retail Store e não Rental Store. Abs!

  • Ajaildo Ferreira de Souza

    Parabéns ,excelente dica,mas ainda achei muito complicado adquirir esse iphone 6s 64g pelo valor que esta,vou esperar uma maneira mais fàcil.

    • Mas fácil ou mais Barata? Com a alta do dólar, ta cada vez mais difícil…

  • Marcelo

    Comprei meu iPhone 6s em New Orleans e consegui ser ressarcido em 71% da taxa local, uma economia maior ainda somada as dicas do site. Louisiana e Texas tem programas de ressarcimento de parte das taxas. Pesquisei no Google e encontrei essas informações todas.

    • Me explique melhor isso… Muito interessante. Tem algo parecido com isso na Europa.

      • Marcelo

        Os estados da Louisiana e Texas tem um programa de ressarcimento de parte dos impostos cobrados nos produtos comprados por turistas. Pesquise neste site http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2014/01/27/onde-comprar-nos-estados-unidos-sem-taxas-tax-free/, e depois entre no específico do estado da Louisiana. Também tem estados que não cobram taxas. Antes da minha viagem pesquisei, fiz contato com eles onde foram muito prestativos. Nem todas as lojas são participantes do programa “faz refund”. Chegando no aeroporto existe um guichê do programa com um caderno onde constam todas as lojas participantes. Processo simples e rápido e me ressarciram em $ o valor devido. Caso ainda tenha dúvidas após acessar o site é só me retornar. Abraço!

  • anri

    William , em novembro estarei em Orlando e comprarei um iPhone 6s 64gb. Como no Black Friday estarei por, gostaria de saber se tem alguma dica para aproveitar melhor os preços da Apple.
    Grato.

    Anri

    • Infelizmente o iPhone raramente entra em qualquer promoção. Mas as vezes eles te dão um gift card para aplicativos.

  • Dulce

    Olá! Fui para Orlando e lá comprei o novo Iphone 6s A1633, com o chip T&T na Loja Best Buy. O vendedor me garantiu q funcionaria com qq operadora aqui no Brasil. Chegando aqui fui até a OI (operadora q uso) e solicitei o nano chip, porém qdo colocado, aparece uma msg q diz “CHIP INVÁLIDO). Pesquisei no site da Apple e lá confirmei q o modelo aqui mencionado é compativel com o Brasil. Solicitei todos os dados pelo site e vi q está tudo certinho: garantia e desbloqueio…Vc teria alguma informação q me auxilie? Alguma configuração? Sinal 4G, fica show, somente para ligar e receber ligações q não funciona.

    • Vamos lá, primeiramente, não se deve comprar em nenhuma loja que não seja a Apple. Mas no seu caso, se o 4G está funcionando, mas a ligação não, voce pode tentar um reset de ajustes. Ajustes > Geral > Redefinir > Todos os ajustes

  • Maria Paula

    Ola, tive um problema com meu Iphone 6s.. Uma amiga trouxe para mim o modelo A1688 certinho da T-mobile, tudo ok como o recomendado aqui para o Brasil, peguei ele hoje e liguei tudo certo, mas quando foi solicitado a minha conta do iCloud (que ja possuo) coloquei login e senha, e ele simplesmente nao termina de inicializar, ele trava e nao desbloqueia mais e fica numa tela como se estivesse carregando, para, bloqueia o celular, coloco a senha e esse processo se repete! Sabe qual esse problema? Fui na Apple hoje e me orientaram a esperar o 6s chegar aqui no Brasil para que eles possam olhar, ou que eu ligue no suporte, mas hoje é feriado e nao estão funcionando! Estou DESESPERADA, sera que pode me ajudar?

    • Reinicia ele, e pula as etapas, não usa a conta do iCloud. Coloca ela depois.

      • Maria Paula

        Mesmo reiniciando fica com o símbolo da Apple e uma barra carregando embaixo, e não carrega, ai volta para uma tela branca escrito, deslize para atualizar onde vc coloca a senha do aparelho e volta pra mesma tela carregando e fica nisso apenas!

        • Ok, vamos ser “brutos”. Desligue o iPhone. Depois pegue um PC com iTunes e seu cabo USB do iPhone. Com o botão home pressionado, coloque o cabo USB no iPhone e conecte no PC com o iTunes. Vai aparecer uma mensagem que o iPhone está em modo recuperação. Agora você irá restaurar todo o seu iPhone e deve dar certo. Ok?

          • Maria Paula

            E quando voce faz isso e ele nao volta? Liguei no suporte e me disseram para esperar ele chegar aqui no Brasil pq nao tinham recursos para me ajudar.. Poxa, comprei ele tudo certinho e da esse problema, decepcionada!!!

  • Andrea

    Olá!
    Gostaria de saber qual é o modelo correto para o iPhone 6S PLUS: 1689 ou 1687??
    No artigo, você escreveu esses dois modelos p/ esse mesmo tipo de iPhone:
    – no início do artigo está 1689
    – em ‘mais detalhes técnicos’ o modelo informado é o 1687
    Qual é o certo então?
    Outra dúvida: existe um limite para um estrangeiro pagar em espécie nos EUA? Pergunto, pois tentei comprar um MacBook Pro na Itália e não consegui, pois o limite para compra em dinheiro era no valor de 999.00 euros para estrangeiros.
    Obrigada!

    • Desculpa, vou corrigir, o modelo é o 1687.
      Não conheço nenhum limite não. Pode pagar a vontade ?.

  • Cesar

    Olá, comprei o modelo da sprint A1687 FULL price, e ja até troquei por um chip da T mobile e está funcionando normal. Minha preocupacao é se irá funcionar no Brasil. Nao tenho um chip brasileiro comigo pra ter certeza

    • Olha, aconselho a você trocar esse sprint por um T-mobile ou Verizon, não tenho boas recordações da Sprint. Esse é o meu conselho.

      • Cesar

        Você acredita que devo trocar mesmo o chip da t-mobile ter funcionado? Qual problema você teve com sprint? Quando fui comprar da T mobile não tinha o modelo A1688, apenas o da Sprint.

        • Amigo, eu já tive muitos problemas com a sprint. Inclusive ele se bloquear sozinho. Essa é minha recomendação, mas se você comprou na Apple Store, e ele está funcionando em outra operadora, é bem possível que as coisas tenham mudado.

          Caso opte por continuar de sprint, por favor relate para eu adicionar isso ao texto. Valeu!

  • Giovanni Boito

    Então é só comprar o iphone 6S, pelo site da apple, T-Mobile Pay in Full e irá funcionar no Brasil? Seria o Desbloqueado?

    Sabe me dizer se o paypal cobra IOF?

    • Paypal não cobra, desde que pague em reais. Mas a Apple não aceita paypal. No mais, você está correto.

  • Nathália Castro Oliveira

    Olá, amei as dicas, na vdd, uma mulher do meu trabalho vai para Orlando e então eu pedi para ela levar meu celular, tenho um iphone 5S, 16 GB, comprei no Brasil, e vi em muitos sites na internet que na apple tem como “dar um celular” para abater o preço do que eu realmente quero comprar, que é o iphone 6S, 16 GB, entao eu gostaria de saber se vcs já fizeram isto e se deu realmente certo e como funciona certinho!
    Obrigada!

    • Não recomendo você usar essa estratégia. Lá eles avaliam muito baixo o seu iPhone, acho que você vende melhor aqui.

      Nunca fiz essa troca lá, mas vou me informar melhor…

  • Jessica Alves

    William me explicar como fazer uma boa compra pela internet ? Pois não tenho como ir pro EUA.

    • Olá Jéssica. Bem, se você quer um iPhone 6s, recomendo você comprar aqui no Brasil mesmo. A diferença de comprar aqui no Brasil e nos EUA caiu bastante esse ano. Estou até escrevendo um artigo sobre isso.

      Mas… Se você quiser comprar um iPhone de excelente custo benefício, procure um iPhone 6 usado, e conservado,. Você conseguirá um bom preço. Outro iPhone muito bom é o 5s. Continua muito bom!

  • newton

    Comprei um a1688 da tmobile desbloqueado full price nos eua, mas ao tentar ativar o acesso pessoal é informado que preciso ligar para a tmobile para desbloquear tal função. O que posso fazer??

    • Mas qual operadora você está usando?

      • Layla Machado

        Sei que não tem nada a ver com o assunto que vou te perguntar é que eu não estou achando o seu post. Queria passar todas as fotos do meu iphone para um windows pc pode me explicar como posso fazer? (PASSO A PASSO)?

        • Ok. Estamos refazendo esse artigo. Mas você precisa instalar o iTunes. Depois pegue seu iPhone e plugue. Você terá opção de ver as fotos como em um pendrive

    • Pedro

      Acompanhando..

    • Siandre Santos

      ac

  • Carlos

    Estou tentando fazer a reserva do aparelho iPhone 6s no site e correu tudo bem, mas após colocar meu ID e Senha não vejo numa opção de agendar a data para pegar o aparelho. Aparece apenas o período (em horas). Consigo reservar para pegar em dezembro?

    • Não Carlos, você só pode reservar para compra imediata. Não tem como programar uma compra.

  • Carolina

    Olá! Adorei as dicas sobre qual modelo especificamente devo comprar. Mas tenho uma dúvida: pretendo comprar um iphone 6s numa viagem que farei na próxima semana aos EUA. Como tenho direito a retornar somente com um celular de uso pessoal, isso significa que não posso levar o meu celular atual? Tenho um iphone 5s, comprado no Brasil, com o simbolo da Anatel na parte de trás.

    Pretendia levar meu macbook air, comprado na Europa há mais de um ano. Não mais possuo nota fiscal desse aparelho. Sabe me dizer se corro o risco de ser taxada na volta? E mesmo que eu tivesse a nota fiscal, sem declaraçao, ainda assim correria o risco de ser taxada na alfândega?

    • carlos

      Carolina,
      De uma olhada na internet, mas não te aconselho a levar nenhum outro aparelho eletrônico, ainda mais se você não possui nota fiscal. No caso do celular a receita federal é clara e diz que só estará isento um aparelho por pessoa e assim mesmo se comprovar que é de uso pessoal. Eles não consideram 2 aparelhos como de uso pessoal.
      Sobre o Mac acho que você não deveria levar. Veja na internet, mas achei uma matéria de uma pessoa que teve seu mac com 1,5 anos de uso taxado. Antigamente a receita tinha um sistema de declaração de equipamento que era preenchido antes da viagem, e esse processo não existe mais….

      • Carolina

        To obrigada pelo esclarecimento. Achei que essa declaração de equipamento ainda existia, mas uma amiga me alertou que eu poderia ser taxada mesmo com um eletrônico usado há mais tempo.

        • Exatamente. Voltei de viagem a 2 dias, e aproveitei para fazer zilhoes de perguntas para o Policial da Receita, ele foi super atencioso. Sobre MacBooks ele me falou que ele é um bem durável de alto custo, por tanto, pode ser taxado mesmo já bem usado, pois o mesmo não perdeu valor. Ele me aconselhou a não levar o meu MacBook, mas não me taxou. Ele também recomendou que se você quiser levar o seu item usado, fazer uma NF avulsa na SEFA.

    • Olá Carolina,
      Como o carlos já falou, não é recomendado que você leve nenhum celular. Venha apenas com um, e com chip dentro dele. Usando mesmo. De preferência, não traga na caixa lacrado. Sobre levar notebook, também não recomendo, porém levo o meu a 4 anos, pra cima e para baixo, pois ele é meu trabalho, não consigo ficar sem ele. Até hoje nunca tive problemas…

      • Carolina

        Muito obrigada! Bem esclarecedor.

  • Pedro

    Se eu comprar um MacBook Pro na Apple Store Americana, ele vai funcionar no Brasil?

    • carlos

      funciona normalmente……o sistema dos MACs são diferentes dos IPHONE em relação a esse lance de garantia.

    • Olá pedro. Fique tranquilo que um MacBook Pro comprado em qualquer lugar do mundo funciona no Brasil. Só tome cuidado com o teclado. Existem modelos de teclados europeus e americanos. Escolha os americanos.

      • Pedro

        Mesmo sistema vale para Imac, MacBook Air e Macbook?

  • karen

    Olá! Gostaria de saber mais sobre os impostos cobrados em cada estado dos estados unidos, estava vendo que na flórida por exemplo, um iphone 6s 16gb nao sai por 649 dólares, já que ha uma taxa de aproximadamente 7%. Há alguma maneira de pedir ressarcimento desse valor extra pago no aeroporto ou em outro local?

    • carlos

      Karen,
      Na internet é possível saber mais informações, mas o imposto (ICMS americano em Orlando é de 6,5%), ou seja, adicione em tudo que for comprar em Orlando 6,5%. Em Miami o imposto já é de 7% e em Fort Lauderdale é de 6% apenas.
      Não há nenhuma possibilidade de se conseguir devolução de imposto em Orlando e Miami. Somente em dois estados do EUA é possível conseguir isso. No México também é possível conseguir devolução de parte desse imposto, mas o processo não é tão simples como parece, pois são apenas alguns produtos e você precisa preencher uma ficha e apresentar seu passaporte e vai ter o retorno de parte desses impostos pagos em até 90 dias após a solicitação que deve ser feita antes de regressar ao Brasil.

    • O Carlos foi perfeito na resposta. O procedimento não é simples, mas tem como sim.

  • Mariana Telles

    Olá, tenho uma dúvida em relação a alfândega que até hoje não consegui uma resposta concreta que me deixasse segura. Tenho um Iphone 5s que comprei no Brasil, tenho nota fiscal… Queria saber se posso levá-lo para minha viagem aos EUA e mesmo assim voltar com um Iphone 6s comprado lá e colocá-lo na cota. Pretendo trazer o 6s em uso e o 5s desligado.. Enfim , o que faço? Obrigada:)

    • Oi Mariana,
      É realmente difícil te dar uma resposta segura. Mas posso apenas enfatizar que na lei alfandegária você pode trazer 1 celular, uma câmera fotográfica de uso pessoal. Isto está escrito na lei. Por tanto, você poderia sim trazer um iPhone de lá, mesmo levando o seu, mas teria que trazê-lo como de uso pessoal.

      Minha dica é, leve seu iPhone e nota fiscal, compre seu novo e iPhone e restaure o backup antigo dele. E faça deste (o novo) o seu iPhone de uso.

      Assim, quando você passar na alfândega, o “outro” iPhone seria o brasileiro, sem risco de ser taxada. Entende?

      • Mariana Telles

        Sim, é o que pensei em fazer.. Colocar em uso o 6s com aplicativos, fotos, músicas.. Enfim, usa-lo durante meu 1 mês lá , e caracteriza-lo como uso pessoal, enquanto o 5s brasileiro ficaria guardado.. Obrigada!!
        Entendo que assim, se há o direito de trazer 1 celular de uso pessoal, independe de ter outro que foi comprado no Brasil. Uma vez que posso precisar de 2 telefones para ter 2 numeros, ou qualquer outra necessidade. Obrigada William..

        • Para deixar bem claro. Você tem direito de trazer um de uso pessoal, ou seja, USANDO ele no momento da viagem. Essa é a regra. Agora se você comprou um no Brasil, e voltar com um novo, tenha certeza que você volte usando o novo.

  • Vitor

    Olá, gostaria de tirar duas duvidas:
    Você sabe se é possível eu fazer a compra do iphone pela loja online americana e pagar na loja fisica na hora da retirada? Comprando online com o cartão de crédito brasileiro tem que pagar os impostos do brasil também como nas compras feitas nos eua, que é somado o valor do produto + imposto local + imposto do brasil sobre a compra americana?

    • Sim, é dessa forma que funciona. Você apenas reserva Online. Você paga na hora que pega.

      Comprando com cartão brasileiro você paga iPhone + imposto americano + iof.

  • Carolina

    Iphone lançado hoje no Brasil. Este post continua atual?

    • Carolina

      Confirmado que o modelo da T-mobile é o mais compatível com o modelo lançado no Brasil? Acho curioso o modelo sim-free/unlocked não ser compatível.

    • Sim. Continua atual.

  • Paulo Rahme

    William, obrigado pelo post! Agora uma dúvida, você já utilizou a garantia alguma vez no Brasil? Digo isso porque tive problema com um carregador comprado lá fora, e não quiseram trocar para mim alegando que não existia nota fiscal! Portanto, tenho dúvidas se ter o modelo equivalente apenas basta, uma vez que não existe uma nota fiscal que comprove a compra!

    • Já sim, nunca tive problemas. Não precisa de nota fiscal, mas é sempre bom ter.

  • Naiara Galizi

    Olá, tudo bem? Tenho uma dúvida… Eu bloqueei um número no meu iPhone… E quando essa pessoa me ligava caia direto na caixa postal e na hora, já aparecia uma mensagem na tela “Não posso atender… Te ligo mais tarde..” E mais algumas outras coisas que não me lembro… E eu cliquei em desativar nessa própria mensagem e agora quando alguém bloqueado me liga, não aparece mais essa mensagem.. Vc sabe como faço para reativar esse serv? Aguardo uma resposta! Obrigada

  • Naiara Galizi

    Olá, tudo bem? Tenho uma dúvida… Eu bloqueei um número no meu iPhone… E quando essa pessoa me ligava caia direto na caixa postal e na hora, já aparecia uma mensagem na tela “Não posso atender… Te ligo mais tarde..” E mais algumas outras coisas que não me lembro… E eu cliquei em desativar nessa própria mensagem e agora quando alguém bloqueado me liga, não aparece mais essa mensagem.. Vc sabe como faço para reativar esse serv? Aguardo uma resposta! Obrigada! Obs: desculpa deixar um comentário nesse post, mas não sei mexer aqui ainda! ?

  • Olá, o serviço de bloqueio de contatos fica em Ajustes > Telefone (ou mensagens) > bloqueio de contatos. Lá você pode incluir ou excluir alguém da sua lista de bloqueados.

    Já a questão das mensagem “pré-definidas”, é em Ajustes > Mensagens e você verá lá as mensagens que você pode pre-definir para rejeitar uma ligação.

  • Vinícius

    E sobre essa nova notícia de que a Apple vai passar a oferecer garantia a qualquer modelo de iPhone 6s/ 6s plus em território nacional? Com essa confinação, será melhor comprar o iPhone desbloqueado?

    • Dinha

      Vinícius, se vc comprar um iPhone bloqueado em qualquer lugar do mundo ele só vai funcionar naquela operadora, daquele país. Se comprar nos EUA só funcionará lá. Se comprar na TIM no Brasil, não vai funcionar na OI. Entendeu.

      • Vinícius

        Mas estou perguntando sobre o modelo DESBLOQUEADO, sem vínculo com nenhuma operadora vendido lá. Não é o full price de alguma operadora, e sim o sim free. Este funciona aqui? Será que passará a ter garantia coberta pela aplle Brasil?

        • Olá Vinícius, desculpa a demora.

          Também ví a notícia e estou fazendo um vídeo sobre tudo. Mas é verdade, agora você também pode comprar o modelo desbloqueado. Porém, se o modelo da T-mobile funciona e é o mesmo modelo homologado pela anatel, não vejo o porque de comprar o desbloqueado.

  • zullcore

    Eu estou querendo comprar um iPhone 6 e entregar na casa onde a minha prima está em Kansas City, eu estou com dúvida sobre a taxa de imposto (que tem calculadora aprox. no final do pedido) no site online, como fica a respeito dessa taxa via Online?

    • A taxa é de acordo com o estado. Basta você colocar o endereço lá e ele automaticamente calcula.

  • karen

    Olá, gostaria de tirar uma dúvida: estava vendo o post em que perguntam sobre levar o macbook para os eua em que você não recomenda tal ato. Acontece que estou com a mesma situação, preciso levar meu macbook, a diferença é que comprei há 1 ano aqui no Brasil mesmo e possuo a nota fiscal. A recomendação continua a mesma nesse caso?

    • Dinha

      Olá Karen. No seu caso não vai ter problema não. Mais leve a NF com você. Se na volta vc for questionada pela RFederal é só mostrar a NFiscal do MacBook. Se foi comprado no Brasil já tem os impostos pagos.

      • karen

        muito obrigada!!

        • Dinha

          ?? foi um prazer Karen.

      • Kare, qualquer produto nacional não PODE ser taxado, mas você precisa comprovar que ele é Brasileiro, ou seja, mostre a NF.

        • eduardo lima

          boa tarde. Tenho um iphone comprado no brasil e estou indo para os eua e pretendo compra outro, como você disse, só posso trazer um, no caso eu teria que viajar sem celular???

  • Gisela Lima

    Olá, estou pensando em comprar/reservar um 6s na apple store e pagar na loja física nos EUA. Sabe dizer se há algum prazo para reserva? Se reservar agora posso pega-lo em janeiro? Quem sabe na Black Friday! Obrigada

    • Não, a reserva é imediata, não pode programar.

  • Thaise

    Vou comprar um iphonenos eua. Porém estou em dúvida entre o 6 64gb e o 6s 16gb. Qual vc me aconselha? Obrigada, foi muito útil o post.

    • Essa pergunta vale ouro, não tem como eu não recomendar o mínimo de 64GB, são tantos motivos. Vá de 64GB.

  • Nathália Freire

    Olá, vou viajar para Orlando, quero reservar um iphone para pegar e pagar na loja. Não pegar fila e ter certeza que terei meu celular. Quando for reservar seleciono T-molibe, certo? É 100% de certeza que vai ser desbloqueado ?

    • Sim, pode ficar tranquilo. Lembrando que só pode reservar para o mesmo dia da compra.

  • lud

    Vc nao recomenda comprar no walmart? Os aparelhos sao desbloqueados e refurbished. Por isso sao mais baratos.

  • Larissa

    Olá,
    quero comprar meu iphone 6s pela apple store online para ser entregue no endereço do shipito nos estados unidos e do shipito mandarem para aqui, no o brasil, você me aconselha a fazer isso?

  • Vitória

    Olá,
    confirmando: devo comprar um T-mobile full price que funcionará normalmente todas as funções no Brasil?
    Caso eu compre pelo site e decida retirar na loja em Orlando, quanto tempo ele ficará disponível para eu poder ir retirar? Sendo assim, devo comprar quantos dias antes de ir viajar?
    Seria possível eu testar o chip lá na hora?
    Grata desde já.

  • Eivisson

    Olá, eu queria sabe como ‘importar’ (alguma empressa q eu page pra mandar para o brasil)… Pois não tem como eu ir lá.E como o site não importa,apenas manda para um endereço americano. Então queria saber um endereço de uma empressa que trasporte para o brasil. Grato

  • fernando
  • Leonardo

    Ótimo Post.

  • gabriella duarte

    ooi, eu liguei na apple e a menina disse q se eu comprar o iphone da t- mobile, ele pode vir bloqueado e não funcionar com as operadoras brasileiras, isso é verdade? alguém q ja comprou o iphone 6 s pela apple store americana pode me ajudar, por favor

  • Tayse

    Oi, estou comprando o iPhone pelo site da Apple pra entregar na casa dos meus tios nos EUA, queria saber se eu comprar o t-mobile vai funcionar a operadora brasileira???

  • Nivia Rocha

    Bom dia!
    Tenho uma duvida, se eu comprar pela appe americana, vão enviar para o endereço la nos eua, e de la peço pra enviarem pro Brasil pra mim.

    Vc sabe me dizer mais ou menos ou o valor exato da taxa que vou pagar quando o produto chegar ao Brasil??

    • Você vai pagar praticamente 100% em cima do valor. Não vale a pena.

  • Kesia

    Não achei a opção Reserve to Buy in store no site pra reservar para pagar e pegar diretamente na loja física aqui no Brasil.

    • Olá Kesia, essa Apple Store só entrega nos EUA.

  • Tainara Dineck

    Então.. Comprei meu 6s plus na Apple Store de Sydney, modelo é A1687. Vou ter algum problema quando voltar para o Brasil?

    • Tainara Dineck

      Pesquisei agora e o 6s plus é o A1687, não o A1689! O 6s é 1688 mesmo.

  • Darwin

    Olá, comprei um iphone 6s modelo A1688 em miami, super feliz, chegando no brasil usei meu chip da vivo e tudo funciona perfeitamente exceto o 4g. Ja consultei na vivo e meu plano possui 4g e o chip esta certo, mas o celular só trafega em 3g, saberia me dizer qual poderia ser a causa?? Antes que pergunte, sim esta ativado 4g nos ajustes ! Obrigado pela atenção !

    • Pedro Eduardo

      Amigo, você conseguiu ativar o 4G? Estou pensando em comprar e fiquei preocupado com o seu comentário. Abraços

    • Gisela

      Oi, estava com o mesmo problema. Demorei a perceber porque onde moro não tem 4g, foi só mudar para um chip novo e funcionou. Acho que vale a pena testar mudar para o chip mais recente da Vivo. Boa sorte.

  • Carol

    oi! boa noite!!
    Estou com uma viagem programada para daqui 1 semana, e estou pensando muito em comprar um iphone 6s, porém com medo, pois não entendi qual a diferença de ter que comprar pela T-mobile ou a versão unlocked.
    Se eu comprar com o T-mobile, vou ter que fazer algum plano? Eles vão precisar fazer alguma conta no meu nome, tipo aqui no brasil, comprar um chip pré pago?
    Obrigada!!!

  • Alexandra

    Se eu comprar o iPhone 6s , modelo 1688 , full price da t-mobile, funciona bem com as operadoras portuguesas?

  • André

    Olá, boa noite!
    Os valores praticados no site da Apple (650 / 750 / 850), se comprados com cartão ou retirados em loja, tem que pagar aquela taxa do estado (praticado no maioria dos EUA)?
    Se eu pedir para alguém comprar para mim em espécie, a pessoa pagará essa taxa? (Que pode fechar a 80US$)

    • Vinicius

      Sim, você pagará a taxa. Na Flórida, a taxa é de 6,5% sobre o valor do produto.

  • Fabiana

    Olá, gostaria de saber se eu trouxer 2 iphones (ambos fora da caixa, como se ja fossem usados) na minha bolsa, eles vão cobrar imposto do 2°iphone mesmo assim? E quando eu for comprar o iPhone, pagando à vista não será cobrado nenhuma taxa certo? Só o preço do iphone né?

  • Marco MKT

    Como sempre, excelente artigo! Muito bem escrito e detalhado! Perfeito!
    Uma dúvida… Vocês sabem qual a compatibilidade dos iPhones 6S comprados no Japão?

  • Ronaldo

    Boa noite! Acabei de ler o artigo, porém havia comprado a algumas horas antes um iPhone 6s na loja da saturn em Berlim, verifiquei que o aparelho é homologado pela anatel. Hoje estou na França, minha pergunta é a seguinte, o aparelho funcionará no Brasil ou preciso fazer algo? Desde já agradeço.

  • Andre Dill

    Se eu fizer uma compra no site da Apple americana, será que não consigo que entreguem no Brasil? Sem eu ir para lá buscar?

  • Júnior Pires

    Boa tarde, estou indo para Miami e gostaria de deixar meu iphone reservado para pagar e pegar na loja, não queria pagar daqui pq aumentaria 6,38% de IOF, mas não encontro essa opção “Reserve to Buy in store” ela deixou de ser oferecida pelo Apple Store americana?

    Outra dúvida, estou comprando um chip T-mobile com 4g e ligações ilimitadas para o Brasil, sabe me dizer se posso usar esse chip de boa la nos EUA no iphone T-mobile Full Price q comprarei e depois poderei usar aqui no Brasil com as operadoras brasileiras de boa, um amigo que mora em Orlando, falou que se eu comprar T-mobile e ativar a primeira vez com um chip T-mobile o iphone ficará bloqueado, isso é verdade? Desde já muito obrigado!

  • Eric

    olá, gostaria de saber mais sobre esse serviço de envio de iphones para o Brasil, que vc havia citado no outro artigo, desde ja fico grato !

  • Márcia Lima

    Boa tarde, queria saber se vale a pena eu levar meu 4s para ganhar desconto na hora da compra do 6s.? Atenciosamente Márcia Lima

  • Jacke Borro Savoia

    Olá, vou pra NY em abril e vou comprar meu Iphone na loja fisica deles, decidi pelo modelo 6 Plus 64g, porém estou com um pouco de medo na hr de trazer, eu posso levar o meu celular antigo comigo (um moto G) pra não ficar sem comunicação durante a viagem, e voltar com 2 aparelhos (o moto g e o novo iphone?) se sim, eu despacho o moto G com a Bagagem? Obg desde já

  • Ailton

    Olá, por favor me indique um site americano onde possa comprar um iphone desbloqueado para usar no Brasil.

  • helio

    Caso venha boqueado, o desbloqueio so pode ser feito no EUA?

  • F Paula

    Boa noite!
    Estou numa dúvida cruel…já pesquisei em vários sites e o seu modelo do iphone 6s e 6s+
    Por tanto, para você ter garantia no seu iPhone 6s e 6s plus aqui no Brasil, basta que seja das operadorasVerizon ou T-mobile, que são o modelo A1688 para o iPhone 6s e oA1689 para o iPhone 6s plus.
    A dúvida é A1689 ou A1687? E qual melhor operadora?Estou indo para NY na segunda.
    Aguardo resposta !
    Grata,

  • Thiago Fanis

    O SE segue a mesma linha ? Garantia funciona aqui no Brasil e etc?

  • Cristiana Carvalho

    Olá, gostaria de saber se existe um prazo para buscar um produto comprado na apple store. Gostaria de comprar meu iphone 6s nesta semana, mas só chegarei em Las Vegas dia 16/05/2016.

  • Vanessa Borges

    Oi, obrigada pelo texto! Em relação ao Iphone SE, estou pensando em comprar pela apple store. Você sabe se pode-se comprar o sim-free, ou qual o modelo que tem garantia aqui no Brasil?

    • Tens que comprar iPhone SE da Sprint apenas na loja.

  • Tainá Oliveira

    Muuuito legal seu texto! Super explicativo!

  • Douglas Silva De Souza

    Tem como eu importar o 6s Plus de 64GB e economizando sem eu ir para EUA?

  • Fabio Lima

    Não há a opção “Reserve to Buy in store”.

  • Suélen Detofol

    Boa noite! vou fazer work and travel nos eua final do ano e quero comprar um iphone 6s. se eu comprar garantia estendida, essa também valerá aqui no Brasil? Ainda vale a pena comprar nos eua ou é basicamente a mesma coisa? obrigada

    • A garantia vale sim, só não vale a questão da troca do iPhone em caso de quebra. Vale muito ainda você comprar o seu iPhone nos EUA, você economiza bastante.

      • Suélen Detofol

        Obrigada pela rapidez da resposta! e mais uma duvida, meu irmão comprou o iphone dele aqui no brasil mesmo e deixou cair no chão e acabou quebrando a tela, nesse caso a garantia não cobre, certo?

        • O Apple Care tem 2 propositos, o primeiro dar mais 2 anos de garantia (ou são 3, nao lembro). E juntamente com isso, tem a garantia de quebra. Se ele quebrar, você paga uma taxa (uns 90-120$) e pega um novo. Aqui no Brasil só vale a garantia.

  • Rodrigo

    Alguém seguiu essas dicas? Se comprar o A1688 T-Mobile Full Price realmente vem desbloqueado e funciona no Brasil?

  • Maria Cecilia Lapertosa

    Você já fez um artigo comparando os iphone 6S e Plus com o novo SE? Digo comparando aspectos técnicos X preço?

  • Glad Éric Gonçalves

    Boa noite! Comprando o celular Iphone nos EUA pela internet, irei pagar somente o produto e o imposto?

  • Bruna Santos

    o valor do iphone 6s de 64 GB é 749$ Mas falam que é necessario pagar uma taxa, qual é o valor desta?

    • Renan Luna

      É o imposto do Estado onde você está comprando. Na Flórida, por exemplo, gira em torno de 7%. Então seria 749 + 7% (52,43) = 801,43 dólares (preço final)

  • Felipe

    devo comprar sempre na loja da apple para funcionar no brasil? estou em uma cidadezinha que não tem loja da apple e não tem perto. Apenas na best buy. Posso comprar full price T-mobile na best buy

  • Rafael

    Boa noite amigo, qual empresa utilizou para mandar os iphone para brasil ?

  • Renan Luna

    Parabéns pelo artigo, simplesmente o mais completo e bem explanado que vi em todos os dias que pesquisei sobre essa compra. Grato!

  • Thaty Abilhôa

    Posso trocar meu Iphone 5 ou 5s na loja da Apple por desconto no Iphone 6s?

  • Isaac Ferreira Macedo

    n consegui, as opções estão diferentes agora..

  • Laura

    Ao passar pela alfândega com meu IPhone antigo ( vou levar comigo habilitado pra falar no exterior) e trazer o meu no 6s, eles poderão me questionar? E taxar?

  • Natielly

    Não há a opção “Reserve to Buy in store” no link Apple Store Americana- link.

  • Andreia Sousa

    Olá boa dia,
    Seguindo o passo a passo para a compra do iphone 6s ou 6s plus com a opção T-Mobile com garantia no Brasil, não há a opção de escolha Pay in Full.. já há por default a opção SIM-free
    Activate with any carrier later… Da época da publicação das dicas para hoje visivelmente foram aplicadas alterações no site, mas contextualmente, ainda se mantém a questão da garantia para o modo Pay in full?
    Realmente a opção SIM-free Activate with any carrier later não viabiliza garantia no Brasil?

  • Bruno Valentini

    Oi, gostaria, apenas, de sanar uma dúvida…
    Estou na Suécia e perdi meu celular. Quero comprar um 6s 16GB usado.
    Como é usado, não tenho interesse na garantia, o que preciso é ter certeza que funcionará no Brasil.
    Se eu comprar um do modelo A1688 funcionará com certeza? (foi o que eu entendi lendo, mas como o meu caso é um pouco diferente, prefiro confirmar com quem entende mais do que eu).
    Grato

  • Julio Martins

    Oi, tudo bem? Voce disse que comprou produtos apple pelo Ebay. Nao ha chances dele ser falsificado? Tem algum fornecedor la que voce indica? Grato!

  • Guilherme Carvalho

    Boa noite. Minha dúvida é simples. Comprando o iPhone nos EUA, ele será exatamente igual aos modelos vendidos no Brasil? Quero comprar o iPhone 7, pois já tenho o 6s. Sei que vocês ainda não fizeram o tutorial de compra do 7, mas preciso sanar essa dúvida. Ele virá totalmente em português? O Siri será em português? Tudo será igual como um modelo comprado aqui no Brasil? Agradeço se puderem me ajudar com essa questão. Estou pensando seriamente agora em tentar comprá-lo de alguma forma nos EUA porque se eu comprar aqui no Brasil irei perder bastante dinheiro. O 6s desvalorizou bastante após o anúncio do 7. Grato!

    • Ricardo Sandri

      Quanto a siri não ha problemas. Pois meu irmão mora no Canadá e fui lá visitar ele. Peguei o aparelho dele para fazer uns testes e mudei a siri para portugues. Funcionou direitinho.

  • Jose Carlos Nunes

    procuro indicação de fornecedores que realmente sejam cérios que tenhas um ótimo preço no exterior, na linha de produtos para salão de beleza, celulares, informatica, e pecas e acessórios dos mesmo agradeço desde ja´a todos e parabenizo-o artigo muito bom.

    att: Jose Carlos Email:[email protected] Fone: +55(84)98820-5608

  • Kamylly

    Parabéns pelo post! Eu tenho um 5S que comprei no site Aliexpress. Paguei $227 dolares no boleto e tive que pagar taxa de importação pelos correios pra retirar (R$215). Queria comprar um iPhone 6s pelo site da Apple dos EUA. Posso pagar com boleto? Ele vem pro Brasil? Tenho que pagar taxa de quanto em média pra retirar (se é que mandam pra cá!) Grata.

  • Emily

    Para comprar o Iphone 7 sigo essas mesmas dicas? Ele tem que o da T Mobile ou pode ser da At&t?
    Pois pelo andei pesquisando o modelo que é vendido por essas duas operadoras é o que vai ser vendido no Brasil, e seriam desbloqueados lá.

  • Oliver

    Obrigada pelo artigo e pelos esclarecimentos. Tenho uma duvida, iphone 6s modelo A1688 pode ser GSM or CDMA ( de acordo com o site da Apple), qual deve escolher para usar no Brasil? GSM?

  • Mickets

    Você menciona para o 6s Plus modelo A1689 porém no site da Apple indica para o Brasil o modelo A1687, e não há nenhum modelo de número A1689.

    Por acaso teria digitado errado no teu artigo?

    Site da Apple com modelos, frequências e países:

    http://www.apple.com/iphone/LTE/#iphone-6s-iphone-6s-plus

  • Mickets
  • Deivit Rodrigues

    Bom dia, amigo… Li a matéria, porém o site Apple mudou. Queria que conferisse ( http://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone6s/4.7-inch-display-32gb-space-gray-tmobile#00,12,32,40,60 ) se escolhi o modelo correto.

    Obrigado !!!!!!

  • Alax Miller

    Gostaria de ajuda , meu iphone esta bloqueado pela operadora , não aceita chip brasileiro , porém ´comprei debloqueado , alguem pode me ajudar?

  • anri

    Olá William, já comprei nos EUA um iPhone 5s em 2014 e um 6s em 2015 com as dicas que você nos disponibiliza. Vou novamente o mês que vem e gostaria de saber se você já sabe qual o modelo que vem para o Brasil, de qual operadora devo comprar. Vou viajar no começo de novembro.
    Desde já agradeço sua atenção.

  • Barbara

    comprando pela loja onile só entrega nos EUA?

  • Érika Vilas Boas

    Olá, gostaria de saber como comprar iphone 7 nos EUA. Estarei indo para lá mês que vem e queria adquirir um iphone 7 mas estou com resseio de não funcionar aqui no Brasil.

  • Ricardo Sandri

    Nos EUA ok e Canadá? é a mesma coisa? Meu irmão mora no Canadá e trará o iphone 6 dele pra mim aqui no Brasil. Ele vai funcionar? Quanto a garantia, nem me preocupo muito, mas me importa o 4G, pois uso muito o GPS enquanto dirijo. Valeu…

  • Luana Corrêa

    Boa noite
    Comprando em Orlando, consigo colocar ele em português?

  • Elisangela

    Olá será que podem me ajudar???
    Acabei de comprar um iPhone 7 aqui em NY. Na emoção (e sem ler o seu artigo antes) nem lembrei da questão do chip…. acabei de receber a fatura e vi que está associado a operadora AT&T. Paguei o preço cheio e acabei de fazer o teste com o meu chip da vivo (quando cheguei em NY mudou automaticamente para T-mobile) e agora no iPhone 7 esta aparecendo T-mobile. Vou ter problemas quando voltar para o Brasil???
    Obrigada pela ajuda!

    • anri

      Olá Elisângela, comprei o meu semana passada na Flórida e como minha operadora é a Nextel, ele utilizou o sinal da AT&T que é o suporte da Nextel nos EUA. No seu caso, acredito que a T-Mobile é a parceira da Vivo. O meu é o 1680 é de volta ao Brasil está funcionando perfeitamente.

      • Elisangela

        Oi Anri, obrigada pela resposta!
        Mas você comprou o celular associado a uma operadora dos EUA?
        Obrigada

        • anri

          Não, até queria comprar o T-Mobile full price más o vendedor me falou que o SIM free era desbloqueado para todas as operadoras, sendo este o modelo A 1660, que já ouvi dizer que usa um processador melhor. Além disso, em comparação com o 1778 no site da Apple, tem melhores especificações.

  • Sylvia Frazão

    Pessoal..bom dia…vou agora pra Orlando..pretendo comprar um Iphone
    6s…ainda tem que ser o modelo A1688 da T mobile full price ou ja da
    pra comprar o desbloqueado??..Minha operadora é a Claro..em ambos vai
    funcionar??..dei uma olhada neste link..
    http://www.apple.com/iphone/LT
    E como este post é super interessante e esclarecedor ..mas é de quase um ano atras…vai que a coisa mudou…ou naõ…kkk
    poderiam me orientar?? abraços!!

  • Cirstina Castellan

    Olá! Acredito que o site da Apple mudou e agora não é possível selecionar o opção full-price. Apenas a operadora e, depois, antes de finalizar, aparece que é a opção “Unlocked iPhone with T-Mobile SIM”. Vocês acreditam que terei problemas com a garantia se comprar essa opção? Como faço para comprar a opção Full Price T-Mobile?

    Obrigada

  • Amanda

    Comprando em Orlando, me disseram que tenho que esperar chegar no Brasil para ligar o aparelho com as configurações certas, é verdade? ou posso ligar ele lá, e quando chegar aqui vai funcionar normal com meu chip?

  • Camila Ferreira

    Alguém pode explicar definitivamente como comprar o Iphone 7 nos EUA desbloqueado?

  • Isac Moura

    Muito ótimo o artigo, não conhecia a dica do ebay. Obrigado!