iPhone 6 quebra recorde com 4 milhões de unidades na pré-venda

1
5244

O iPhone 6 chegará ao mercado no dia 19, e está todo mundo desesperado para colocar as mãos em um. Durante a pré-venda, que aconteceu nos últimos dias, foram vendidas nada menos do que 4 milhões de unidades. Saiba mais.

O mercado já esperava que o iPhone 6 seria um sucesso de vendas, e pelos números da pré-venda, a Apple vai ter muito o que comemorar. Isso porque esses 4 milhões de iPhones 6 e iPhone 6+ são o dobro da pré-venda do iPhone 5, em 2012. No ano passado não houve a pré-venda do iPhone 5S/5C, então não tem como comparar.

As vendas terão início no dia 19 de setembro, e a Apple espera bater outro recorde também: o de número de vendas no primeiro final de semana. No ano passado foram vendidos 9 milhões de iPhones 5S e 5C, e a empresa espera vender pelo menos 10 milhões.

vendas iphone 6

Essa previsão foi feita já há algum tempo, e tendo em vista que teve gente fazendo fila na frente da Apple Store da Quinta Avenida em Nova Iorque desde o dia 3 de setembro, não duvido se os números extrapolarem essa marca de 10 milhões.

Para se ter uma idéia, o Galaxy S5, da Samsung, demorou 25 dias 🙂

Os dados foram revelados pela própria Apple, mas eles não especificaram quantos aparelhos foram vendidos de cada modelo, então não tem como saber quão bem o iPhone 6+ vendeu. O phablet esgotou nas primeiras horas, porém a oferta dele foi bem reduzida.

Quer um iPhone 6?

O iPhone 6 deve chegar no Brasil só daqui a 3 meses, e analistas estão prevendo um preço de R$2899. Mas, você pode colocar as mãos em um iPhone 6 ou iPhone 6+ novinho já à partir do dia 5 de outubro!

Isso porque estaremos indo a Orlando no dia 1 de outubro e retornando no dia 5 (então coloca mais alguns dias aí para a entrega) para comprar iPhones 6 sob encomenda.

Saiba mais sobre o programa nesse link: iPhoneDicas vai aos EUA para dar dicas de compras e trazer iPhone 6 e 6+ para você!

E se você ainda não sabe muita coisa sobre o iPhone 6, leia nossos reviews: