iPhones 6c e Air têm previsão feita por vídeos

0
4592

A SET solution, que é especializada em animação e edição de vídeos, efeitos visuais e gráficos 3D, fez dois vídeos que preveem como serão os conceitos utilizados para o próximo ‘c’ do iPhone, o iPhone 6c, e o iPhablet ultra-fino que foi apelidado carinhosamente de iPhone Air.

A empresa sediada na Itália, SET, arisca que a próxima grande modificação no iPhone o deixará ultra-fino e, é claro, incorporará o scanner de impressão digital Touch ID da Apple.

Seguem abaixo os conceitos dos iPhones 6c e Air, respectivamente

Esse dispositivo deve ser muito fino e muito leve ” quase como uma pena”, SET observou.

Quanto ao iPhone 6c, o ‘c” é de ‘curvas’, não mais de ‘cores’.

A parte traseira é completamente plana, mas a parte superior e inferior da frente são um pouco mais grossas para dar a aparência curvada. A SET afirma que esta é uma linha interessante a ser seguida no iPhone 6c, usando o conceito “A vida é uma curva”.

O Touch ID também está incluído nesta previsão.

Touch ID, para iPhone, reconhece a impressão digital

Vale lembrar que no início deste ano, Bloomberg (Um dos principais provedores mundiais de informação para o mercado financeiro), afirmou no inicio do ano que a Apple iria lançar iPhones com a tela curva em 2014, com uma tela de 4,7 polegadas e outro com uma tela maior, de 5,5 polegadas. A agência Bloomberg divulgou a seguinte nota recentemente:

Dois modelos previstos para lançamento na segunda metade do próximo ano contará com telas maiores com vidro que se curva para baixo nas extremidades, disse a pessoa que não quis ser indentificada, pois as informações não são públicas

Os caras do Ciccaresse Design já tinham feito, em julho, um conceito do iPhone Air, e você pode conferi-lo no site deles.