Mais um capítulo da guerra da Samsung vs Apple

0
823

A guerra entre Apple e Samsung é uma coisa que está longe de acabar. A sul-coreana tenta sempre fazer comparações de seus produtos com os da empresa de Cupertino. Às vezes de forma sutil, outras vezes nem tanto. E a Apple também não fica para trás e também dá as suas alfinetadas, já falamos sobre isso aqui nos artigos (1 e 2).

A nova investida da Samsung contra a Apple, desta vez foi em um comercial em que ela faz uma comparação da câmera do seu mais novo xodó o Galaxy S5 (16 Mpx), contra a câmera do iPhone 5s (8 Mpx). Também postamos  uma artigo com um comparativo entre as câmeras, que mostra que mesmo com 8Mpx, o iPhone não faz feio frente ao S5 (link aqui).

No comercial que cito e você pode também conferir o video logo abaixo.

A empresa foca em todas os recursos maravilhosos do S5. Coisa de novela que na vida real a gente sabe que não é bem assim. O que temos visto em alguns fóruns e sites de tecnologia é que muitos usuários andam reclamando bastante da tão maravilhosa câmera do S5. A empresa informou que este problema é aleatório, porem os aparelhos comercializados pela Verizon Wireless são os que mais têm recebido reclamações por parte dos usuários. Segundo relatos de clientes, uma notificação de erro surge na tela e em seguida a câmera não funciona mais.

A Samsung tenta amenizar a situação dizendo que o problema somente ocorre em um numero limitado de aparelhos. E enquanto as falhas vão ocorrendo e sul-coreana tenta buscar uma solução para o problema e efetuando a toca dos aparelhos com problemas.