Mate o tempo com o jogo Escape Fast

1
2367

Nada melhor do que um joguinho bacana para passar o tempo no seu iPhone, seja na hora de ir pro trabalho ou escola naquele trânsito infernal, em viagem ou quando se está em casa sem fazer nada mesmo.

Esses games casuais, com visual retrô, jogabilidade simples e dificuldade acima da média tem ganhado bastante mercado de games ultimamente, e cada dia surge algo novo na App Store.

Hoje vamos falar do Escape Fast, um game do tipo criado por um pequeno estúdio de nossos vizinhos paraguaios, com uma história de fundo bem bacana. Você vai encarnar um ladrão de banco em fuga, que, após um assalto como outro qualquer, é traído por um do comparsa. Com isso, você rouba um taxi e parte em perseguição do traidor para recuperar o dinheiro.

O visual é bem divertido, meio quadrado e todo colorido e a jogabilidade bem simples. Com um joystick, você controla o taxi pelas ruas da cidade, sendo importante prestar atenção para não bater nos obstáculos, coletar moedas, e ainda, se ligar no combustível – reabastecendo capturando itens na pista.

Escape Fast iPhone

Tem que ficar de olho também nos carros de polícia, que, obviamente, vão querer te pegar já que no fim das contas você é um ladrão de bancos. Cuidado também para não bater nos cones espalhados pela rua – você só pode colidir 2 vezes, a terceira, game-over.

Escape Fast iPhone

O jogo se passa em diversos níveis e para conseguir a pontuação mais alta é necessário coletar o máximo de moedas e também não bater.

A versão para iPhone custa US$1,99, nada muito caro, e ele também existe para Android, de graça, e Windows Phone por R$2,90.

Escape Fast: A perseguição policial

Gostou? Então confira outras dicas de games para você se divertir no seu iPhone.

  • Guilherme Leite

    São ótimas as dicas de games e funcionalidades que vcs passam,este é o segundo jogo que faço download (acompanho há pouco tempo) e fico bastante satisfeito. Estamos esperando as “dicas para iniciantes – parte III”, hein? Kkkk!!! Foi muito boa aquela sacada, espero que dêem continuidade. Em tempo: hoje reparei que aquele app nativo da bússula que vc mede também o nível de declive, em meu iPhone, dá sempre valor “-1”. Coloquei minha Ottterbox, minha case original da Apple de couro e, mesmo sem case alguma, dá sempre o valor “-1”. Devo me preocupar, será que está torto apesar de todo meu cuidado?