[Vídeo] Veja iPhone 6 e Galaxy S6 em teste de resistência

0
5890

No início do mês passado a Samsung revelou ao mundo sua aposta para se manter no topo da cadeia alimentar do mercado de smartphones, o Galaxy S6, para concorrer de frente com a Apple e o iPhone 6.

O aparelho é, de fato, muito bonito, e espero que as vendas sejam ótimas.

Enquanto isso não acontece e como já é de costume toda vez que um novo smartphone topo de linha é lançado, vários canais do YouTube e sites de tecnologia em geral colocam esses aparelhos nos mais diversos testes, incluindo os de resistência – em outras palavras, verificam o quão fácil ele quebra.

Dá até dó de ver, mas o vídeo que mostramos para vocês é uma comparação de resistência entre o Galaxy S6 e o iPhone 6.

O iPhone nunca foi conhecido pela sua resistência física, tendo em vista que pequenas quedas já fazem a tela quebrar. Foram feitos testes de queda, mas parece que a coisa se inverteu dessa vez. O Galaxy S6 sofreu mais danos do que o iPhone, chegando a ponto de parar de funcionar após algumas quedas.

Além disso o vídeo nos traz uma lição importante. Veja que a altura nem é lá muito grande, mas apenas com uma queda frontal a tela do iPhone ficou toda rachada. Lição: trate o iPhone como um bebê e tenha muito cuidado para não deixa-lo cair no chão, porque se não, é bem provável que a tela vai ficar bem rachada.

Leia também: