Instale o beta do iOS 10 sem conta de desenvolvedor!

0
2896

Como falamos mais cedo, a Apple liberou o beta 2 do iOS 10, macOS Sierra, watchOS e tvOS hoje pela tarde. Mas a Apple só libera que usuários testem tais versões através da conta de desenvolvedor, que é paga anualmente no valor de 100$. Com a altura do dólar, apenas pessoas realmente interessadas em testar o beta para fins profissionais acabam assinando tal conta.

Mas, ainda existem maneiras que o usuário comum pode fazer download de betas, principalmente sem o uso de conta de desenvolvedor. E é isso que vamos ensinar agora! Siga-me os bons!

Antes de de instalar o beta, certifique-se de fazer backup do seu iDevice pelo iTunes no computador.

Para instalar o iOS 10 beta sem a necessidade de conta de desenvolvedor ou registro de UDID, é necessário a instalação de um perfil da Apple para que a atualização possa ser baixada diretamente no aparelho, chamada instalação OTA.

Portanto, clique aqui para baixar o perfil. Você será redirecionado para outra página onde clicará em “download now” e aceitar a configuração do perfil no seu iDevice. O download deve ser feito através do Safari no seu iPhone/iPad/iPod.

Clique em "install".
Clique em “install”.

O iDevice solicitará que seja reiniciado, após isso, basta esperar o aparelho ser reiniciado e ir direto nos ajustes e procurar por atualização de software. Daí é só sentar e relaxar enquanto seu download termina!

Vá em ajustes >> geral >> atualização de software
Vá em ajustes >> geral >> atualização de software

Faça por sua conta e risco. Esta é uma versão beta que pode apresentar instabilidades. 

Para voltar ao iOS 9.3.2, veja este post!

Esperamos que tenha curtido!

Fonte: Redmond Pie