Cut the Rope: Experiments. Nova versão de um dos melhores games para iPhone.

10
1144

Olá Amigos do iPhoneDicas.com! � com muita alegria que trago a vocês a segunda versão do meu jogo favorito no iOS (sim, gosto mais que Angry Birds. Comentários de ódio no final do post, por favor) o totalmente excelente Cut the Rope: Experiments HD.

Quem diabos é o bichinho verde?!

Assim como eu, você, e milhões de fãs da primeira versão questionaram: Afinal, que diabos é Om Nom, o Bichinho protagonista da série que adora comer doces?
Pois é, a mesma pergunta intriga um cientista maluco, que descobre no quintal uma caixa com o nosso querido amigo verde dentro, e resolve estudá-lo.
Seguindo a receita de sucesso da primeira versão O Cut the Rope: Experiments HD segue com o objetivo simples de alimentar o nosso amigo verde com a bolinha de doce. Para quem ainda não conhece o game, os primeiros estágios mostram como fazer para controlar o cenário e atingir o seu objetivo.

Um ponto bem bacana desta nova versão é que agora existem novas opções de â??ferramentasâ? para lhe ajudar a atravessar os estágios e isso me agradou bastante.
O jogo foi lançado com 75 episódios mas a Zepto Lab já fez a primeira atualização e forão adicionados mais 25 eposódios inétidos.

Veja o trailer:

Baixe agora, apenas $0,99!


O game é diversão garantida, baixe e apaixone-se. Mas se ainda está em dúvida, ele possui versão grátis para testar.

Considerações Finais

De resto, a mesma qualidade excepcional de trilha sonora, imagem linda, super bem acabada. Um jogo que vai agradar crianças e adultos.
Eu sei que a maioria não tem como função principal no iPad, o jogo. Mesmo que seja este o seu caso, vai por mim, baixe o Cut the Rope. Sabe aquela hora perdida na sala de espera? Vai passar em minutos!

Grande abraço!

Assunto para debate.
[style_list style=”bullet_list”]

  • Angry Birds ou Cut the Rope?
[/style_list]
  • Pietro

    Eu tenho,realmente muito bom,ja conseguin3 estrelas em todas as fases.E realmente eu prefiro Cut the Rope à Angry Birds,sei lá,acho mais simples,viciante e divertido

    • Boa Pedro. Ã? dos meus. Torço para que seja lançada mais uma versão deste gane fantástico.

      Abraço!

  • Cut the Rope exige mais lógica nossa… eu acho. Prefiro ele.

    • Pois é Alan, no Angry Birds, muitas vezes você resolve o problema atirando para qualquer direção.

      Abraço!

  • Cristian

    Difícil decidir entre os dois, mas acho que fico com o Cut também!

    Abraço

    • A briga é boa, também gosto dos dois, mas Cut ainda chega na frente hehe.

      Abraço Cristian!

    • Ã?timo jogo. Atenção ele está disponível gratuitamente na App store americana.

  • Lele

    Ei galera!!!!
    Prefiro cut, mas não sei como jogar as 25 fazes, só consequi completar ate o 3 nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!