Minigore. Um game no estilo sobrevivência, simplesmente viciante!

1
138

Olá Amigos do iPhoneDicas.com. O meu estilo de jogo favorito no iPhone, são aqueles simples e viciantes. Do tipo que é bom sempre ter consigo para distrair na hora do almoço, ou para te salvar na sala de espera do dentista, por exemplo. Daqueles que você consegue joga sem compromisso, e sem pressa. Um bom exemplo é o Minigore.

Minigiore foi um dos primeiros games que instalei no meu iPhone, e por mais jogos que entram e saem no meu iDevice, o Minigore é um dos poucos que permanecem. Sua receita é simples: Sobreviver em meio a uma infinidade de monstros sedentros por sangue. Esta simplicidade faz você jogar até enjoar, e mesmo assim, não conseguir ficar muito tempo longe dele.

Um pouco mais sobre Minigore:

[style_list style=”bullet_list”]
  • Dezenas de personagens para escolher. Uma particularidade interessante é que alguns deles são protagonistas de outros games da AppStore.
  • Pegue os trevos de quatro folhas ao longo das fases para se transformar em um monstro e passar alguns segundos invencível.
  • Modo multiplayer local via WiFi.
  • Escolha entre mirar nos inimigos ou ter mira automática, bastanto apenas apertar o gatilho.
  • Tecnicamente falando, os gráficos muito bem acabados, jogabilidade simples e controles eficientes.
[/style_list]

Veja o trailer:

Baixe agora, apenas $0,99!


Um jogo de qualidade, viciante e daqueles que sempre recebe atualizações do desenvolvedor. Um Clássico que não pode faltar no seu iPhone.

Considerações Finais

Minigore é um game divertidíssimo, do tipo que você pode passar 5 minutos ou 2 horas jogando. Além de todos os pontos positivos, outra coisa bacana é que o jogo não foi abandonado pela produtora, recebendo sempre novas atualizações. A única crítica fica pelo número de cenários limitados apesar da grande variedade de de personagens.

Grande abraço!

Assunto para debate.
[style_list style=”bullet_list”]

  • Já conhecia o Minigore?
  • Qual jogo que você não consegue ficar sem jogar no seu iPhone?
[/style_list]
  • Roger

    Nossa! Adoro minigore, meu vício. Outro que não vivo sem é o fruit ninja 😀 vlw pelo post