iWatch chega com o iPhone 6, mas vendas devem demorar

0
1206

O relógio inteligente da Apple já é um dos produtos mais esperados do ano, mas é bem provável que não possamos colocar as mãos nele tão cedo. Saiba quando. Depois de muitos rumores, a Apple finalmente marcou oficialmente seu grande evento para o lançamento do iPhone 6. E espera-se que a empresa anuncie junto seu primeiro smartwatch, que chamamos de iWatch.

Essa, aparentemente, é uma notícia muito boa, porque inicialmente pensava-se que o produto só chegaria em outubro. Só que nem tudo é felicidade, já que as vendas devem ser iniciadas só em 2015, segundo o Re/code.

Por que??

Bom, são vários os motivos que podem levar a Apple a não vender o iWatch logo de cara, mas essa não será a primeira vez que a empresa faz isso. Se você não lembra, o iPhone foi anunciado pela primeira vez em 9 de janeiro de 2007, mas o aparelho só chegou ao mercado em 29 de junho do mesmo ano. Já o primeiro iPad foi anunciado no dia 27 de janeiro de 2010, mas só colocamos as mãos nele no dia 3 de abril.

Logo, essa parece ser a estratégia da maçã para novos dispositivos.

Então fique ligado: iWatch deve mesmo ser anunciado no dia 09 de setembro, junto com o iPhone 6, mas as vendas só devem ter início no próximo ano.