Veja os vídeos mais legais feitos com o iPhone 6

0
7146

O iPhone 6 veio com muitas melhorias na câmera, que somadas aos novos recursos do iOS 8, permite fazer vídeos incríveis. Confira os melhores vídeos até agora feitos com o aparelho.

A câmera do iPhone 6+, apesar de ter os mesmos 8 megapixels do iPhone 6, vem com alguns recursos a mais – principalmente o sistema de estabilização óptica por imagem. Com isso, vídeos e fotos saem melhores do que nunca.

O iOS 8 também vem recheado de recursos para a câmera, e agora você pode capturar vídeos em time lapse e em câmera lenta a 240 quadros por segundo. Além disso, os vídeos normais saem em uma qualidade excepcional, em 1080p a 60 fps.

Pensando nisso, site 9to5Mac reuniu uma coleção dos melhores vídeos feitos até agora, e trazemos eles para você.

1.Câmera lenta

Esse vídeo demonstra a captura em câmera lente no iPhone 6 Plus. Esse recurso foi adicionado em 2013 no iPhone 5S, porém, só era possível filmar com 120 quadros por segundo (fps). Com o novo iPhone, a captura pode chegar a até 240 fps.

2.Time lapse

Esse, pra mim, é o melhor vídeo de todos. Ele mostra o recurso do time lapse durante os três primeiros dias de uso do iPhone 6+ pelo seu feliz dono. Veja a qualidade das imagens e as belas paisagens.

3.Filmagem em tempo normal com 60 fps

Com o iPhone 6/6+ agora é possível filmar em 60 fps, o dobro do iPhone 5S, e assim os vídeos saem mais natural e suaves. A opção vem desabilitada por padrão, porque cria arquivos muito grandes – então, não é uma boa idéia filmar com essa configuração se você quer comprar ou já comprou o iPhone 6 de 16 GB.

Confira alguns vídeos, e lembre-se de mudar a qualidade para HD.

https://www.youtube.com/watch?v=3nnTeyMRz_M

Um outro recurso muito interessante, que você pode ver no último vídeo, é o Continuous autofocus, ou autofoco contínuo, que, como o nome diz, mantém o foco automaticamente em algo que você esteja filmando, enquanto está em movimento.

Quer mais algumas dicas sobre a câmera do iOS 8? Leia nossa matéria: Dica: domine a câmera do seu iOS 8