iPhone 6 deve ser vendido a partir de 19 de setembro nos EUA

3
5984

Depois de muita espera, o iPhone 6 está mais perto do que nunca. Já temos a data oficial de lançamento, mas as vendas começarão alguns dias depois. Saiba mais!

Lançamento

Como já publicamos, o iPhone 6 deve ser anunciado pela Apple em um grande evento marcado para terça-feira, dia 9 de setembro. Devem ser revelados o iPhone 6 de 4.7 polegadas, uma versão do iPhone 5S com 8 GB de armazenamento, e o iWatch, primeiro smartwatch da empresa. Infelizmente o iPhone 6 de 5.5 polegadas pode não ser revelado nesse evento, e sim e um posterior, em outubro.

Porém, os consumidores só poderão colocar as mãos no novíssimo iPhone alguns dias depois. Segundo rumores, as vendas terão início no dia 19 de setembro (talvez no dia 16).

Como já é de praxe, você já deve estar imaginando o tamanho das filas que se formarão ao redor das Apple Stores ao redor do mundo.

[divider style=”thin” title=”Artigo Recomendado” text_align=”text-center”] [divider style=”thin” title=”…” text_align=”text-center”]

Preço

Bom, essa parte pode não ser tão boa assim. O iPhone 5S básico custa na faixa dos 600 dólares lá nos EUA, desbloqueado. Aqui no Brasil você encontra por R$2800 no site da Apple – em alguns locais pode até achar mais barato.

Então sinto informar que alguns rumores apontam que o iPhone 6 de 4.7 polegadas pode custar até 750 dólares desbloqueado (lá nos EUA), enquanto que o de 5.5 polegadas deve chegar a 1000 dólares – os modelos com o menor armazenamento.

Esses preços ainda são bem menores do que pagamos em real, mas se lá vai ter esse aumento todo, imagina aqui. Preparem os bolsos.

Ainda não temos informações sobre quando ele chegará ao Brasil, mas te manteremos informados quando tivermos novidades.

Então fique ligado: vendas do iPhone 6 de 4.7 polegadas terão início no dia 19 de setembro nos EUA e em alguns países da Europa, com preços a partir de 750 dólares no aparelho desbloqueado, e o iWatch deve chegar junto.