Atualização do iOS 8.1.3 para iPhone já está disponível

3
4669

Há poucos instantes a Apple liberou a atualização para o iOS 8.1.3 para iPhone, iPad e iPod compatíveis. Como de praxe, ela vem para corrigir erros e brechas do sistema, e especificadamente essa atualização, vem sendo testada há várias semanas. Um dos principais focos dessa atualização é corrigir um problema sério para quem tem dispositivos com pouco espaço de armazenamento, como já falamos aqui nesse artigo. Ela também trás melhorias importantes para o iMessage, FaceTime e o Spotlight.

A novidade mais importante dessa atualização, como já havia destacado, é a diminuição do espaço necessário para atualização via OTA (via internet pelo próprio iPhone), que sempre foi um grande problemas para quem tem iPhones de 8GB apenas, como já discutido nesse artigo. Para atualizar é bem simples, basta ir em Ajustes > Geral > Atualização de Software e fazer a instalação.

As demais melhorias são:

  • Reduz a quantidade de espaço necessário para realizar uma atualização de software.
  • Corrige um problema que impede que alguns usuários digitem a senha do ID Apple para o Mensagens e FaceTime.
  • Solucionar um problema que faz com que o Spotlight parasse de exibir resultados de aplicativos em alguns dispositivos.
  • Corrige um problema que impedia o perfeito funcionamento de gestos multitarefa no iPad.
  • Adiciona novas opções de configuração para teste padronizado de educação.

Mas antes de atualizar, veja o que deve fazer!!

Essa parte do artigo é muito, muito importante, pois em diversas outras atualizações ouve erro e os usuários dos iPhones com problema, ficaram horas e horas para recuperar seus iPhones, por tanto, leia esse artigo (link).