Se você quer comprar o novo iPhone SE nos EUA e ter certeza que ele vai funcionar corretamente no Brasil (4G), e ter todas as garantias, você precisa ler esse artigo completamente, sério (MESMO!).

Aqui nós vamos te ensinar passo a passo como fazer a compra corretamente. Você sairá sem dúvidas, e saberá exatamente o que tem que fazer. Mas tem que ler o artigo até a última palavra, e se gostar, tem que compartilhar.

Leia também:

~> Apple Divulga preço oficial do iPhone SE no Brasil

iPhone SE nos EUA, entenda o “porque” de ser completamente necessário você ler esse artigo.

Em um passado não tão distante, a Apple lançou o iPhone 5 e 5s onde ambos tinham (e ainda tem) suporte a conexão 4G. O problema é que a tecnologia 4G é diferente em determinados países, ou seja, o mesmo iPhone que funciona com o 4G dos Estados Unidos pode não funcionar no Brasil, por uma diferença tecnologia.

Por isso, a Apple lançou modelos de iPhones 5, 5c e 5s diferentes em cada país, o que ficou complicado na hora de comprar um iPhone nos EUA para ser usado no Brasil, entendeu?

Sabendo disso, o blog iPhoneDicas tratou de pesquisar e criar artigos que auxiliasse o nosso leitor, e assim o fizemos:

Agora é a vez do iPhone SE. Por tanto, siga todas as instruções, e por favor, se mesmo assim tiver dúvidas, comente que nós responderemos o mais breve possível.

sprint_008.jpg

O “segredo” – Sprint Full Price (Apple Retail)

O segredo pode ser resumido nessa frase – iPhone SE Sprint Full Price Apple Store Retail – Pode parecer não ter lógica, mas é tudo o que você precisa saber.

Para você comprar um iPhone SE nos Estados Unidos 100% compatível com o Brasil, você precisa comprar o iPhone SE (capacidade e cor da sua escolha) da operadora americana Sprint, Full Price (sem contrato) na loja (somente!) da Apple Store física (Retail).

Porque?

A explicação é simples:

Somente o modelo da Sprint é o mesmo modelo homologado pela Anatel e 100% compatível com o Brasil

Todas as outras operadoras, vendem iPhones SE de modelos diferentes, por tanto, não perca tempo, é Sprint e ponto final.

iPhone-SE-us-cheap-1

O que fazer antes de comprar o iPhone SE (ou outro iPhone nos EUA)?

Essas dicas são essenciais para a compra de qualquer celular nos EUA, por tanto, grave elas eternamente.

  1. Leve o seu Chip de celular de outra operadora americana (T-mobile ou AT&T) ou do Brasil.
    • Se for do Brasil, lembre de ativar o uso no exterior e ativar o ROAMING Internacional.
  2. Tenha um clipe de prender papel, aquele que pode usar para tirar o chip do iPhone.
  3. Não ligue o seu novo iPhone SE antes de trocar o SIM original pelo seu SIM de outra operadora!
  4. Siga atentamente todos os passos.
O Segredo da Sprint

Como comprar iPhone SE da Sprint na Apple Store Retail?

Para ficar claro, quando falo Apple Store Retail, significa as lojas oficiais da Apple nos EUA, não pode ser online, ou lojas que vendam produtos Apple, tem que ser na loja da Apple. Você pode achar a mais perto de você no link abaixo:

Entre uma Apple Store perto de você nos EUA.

Chegando em uma loja dessas, você será abordado pelo vendedor, fale para ele que você quer comprar um iPhone SE Full Price da Sprint. Em inglês fica mais ou menos assim:

I want to buy an iphone from Sprint

Escolha a cor e a capacidade e pronto. O vendedor pode perguntar algo para você, e pode até te dizer que não vai funcionar no Brasil, fique tranquilo, se você seguir os passos, a sua chance de sucesso é muito grande.

Agora você vai comprar o seu iPhone e pagar o valor inteiro nele. Após isso, não saia da Apple ainda.

Pegue o seu iPhone SE, tire da caixa.

NÃO ligue ele! Troque o SIM (chip) que vem nele, pelo seu SIM brasileiro ou americano de outra operadora. Para isso, você vai precisar de um clip. Se você esqueceu de levar, peça para o vendedor da Apple, eles tem em seu “chaveiro” de trabalho.

Agora, já com o seu SIM dentro do novo iPhone SE, ligue o iPhone. Espere um pouco e veja se no local onde aparece a operadora e o sinal. Apareceu o nome da sua operadora? (se o SIM for brasileiro vai aparecer ou T-mobile ou AT&T).

Se apareceu, parabéns, pode usar o seu novo iPhone SE. Se não apareceu, reinicie o iPhone (Power+Home por 15 segundos). Apareceu? Se não aparecer, chame um vendedor e fale que seu iPhone está desbloqueado e peça para ele desbloquear.

SIM! A Apple tem que vender esse iPhone SE desbloqueado, mesmo sendo da Sprint. É seu direito. Algo constatado pelo nosso leitor Daniel, veja abaixo:

dicadoleitor

Veja que no caso dele, a vendedora da Apple cometeu um erro, que foi corrigido pela Apple por telefone dias depois. Para não acontecer isso com você, resolva na hora.

Então, resumindo, ache uma Apple Store oficial perto de você, chegue e peça para o vendedor um iPhone SE Full Price da Sprint, pague, NÃO ligue, troque o SIM e Ligue, Apareceu a operadora, Uhu! Não apareceu? Reinicie ou chame o vendedor.

O máximo que pode acontecer, se você seguir esses passos é você, por muito azar, não conseguir fazer funcionar o iPhone SE dentro da Apple, nesse caso basta devolver que a Apple devolve seu dinheiro completamente. Ai você pode comprar o iPhone 6s, que é bem mais fácil (Como comprar iPhone 6s nos EUA)

Quanto custa um iPhone SE nos EUA?

Pergunta boa, e resposta melhor. O iPhone SE é o iPhone lançado com o valor mais baixo da história. Além disso, ele tem um hardware excelente, praticamente o mesmo do iPhone 6s, custando certa de 250$ a menos. Veja:

  • iPhone SE 16GB – $399
  • iPhone SE 64GB – $499
  • iPhone 6s 16GB – $649 ($249 em relação ao SE).

Lembrando que cada estado americano tem um imposto adicional no ato da compra. Na flórida varia de 6% – 7%, já NY é 9%. Veja a lista com os impostos por estado americano aqui.

E se você pagar no cartão de crédito, débito ou travel money, você pagará ainda 6,38% de IOF.

Com essas informações acima, pode ter surgido uma dúvida:

Vale a pena comprar iPhone SE nos EUA? Ou no Brasil será mais barato?

A resposta sempre será:

  • Se você mesmo for comprar nos EUA, sempre compensa, a economia fica perto dos 1000 reais.
  • Agora se você for pedir para um amigo, você ainda economiza, mas a diferença de valor pode cair bastante, ficando próximo de 200 reais apenas, pois seu amigo provavelmente terá que pagar impostos.
    • Agora se seu amigo não pagar nenhum imposto, ou não lhe cobrar nada para trazer, seja MUITO FELIZ!

Dúvidas e Respostas

Vou adicionar aqui dúvidas comuns já com suas respostas:

Por que não posso ligar o iPhone Se logo depois que eu compro
Essa é uma medida adotada para minimizar a chance de você não conseguir utilizar o iPhone SE, como aconteceu com alguns leitores aqui. Por tanto, recomendo que faça.
Comprei mas não funcionou, e agora?
Você pode voltar na loja e devolver, ou fazer uma troca, você será ressarcido completamente.
Comprei e estou no Brasil mas não funcionou, e agora?

Bem, infelizmente, era para você ter visto isso ainda nos EUA, assim você não teria muito problema. Nesse caso, o nosso leitor Daniel conseguiu resolver ligando na Apple americana (+1800 275 2273 – Atendimento em inglês) e informar o ocorrido. Siga o exemplo do Daniel:

dicadoleitor

Quantos iPhone eu posso trazer dos EUA?
Sem pagar imposto apenas 1 como item pessoal, ou seja, ele tem que vir sendo usado, não dentro de uma caixa. Mas pode trazer a caixa dele. Se você trouxer muitos iPhones (+3) você pode ser impedido de entrar com eles no Brasil, podendo ser caracterizado comércio, algo proibido de fazer. Seus iPhones podem ficar retidos na alfândega.
Posso comprar na Amazon? Best-Buy? Apple Online? eBay?
Não, Não, Não, Não. Apenas na loja física da Apple.
Posso trocar meu iPhone velho por um iPhone SE ou outro novo?
Sim, mas a Apple vai avaliar seu iPhone abaixo do preço de mercado, ou seja, você perderá mais do que se você vender seu iPhone usado para outra pessoa.
O atendente do chat falou que o Sprint é bloqueado, é verdade?
Não, os atendentes dizem isso, mas no próprio site da Apple desmente, pode ficar tranquilo, siga as dicas, exatamente como eu falo e você terá seu iPhone SE desbloqueado.
Posso ligar o celular nos EUA?
Pode, pode ligar e usar normalmente nos EUA com qualquer operadora lá, mas desde que primeiramente siga as dicas do artigo.

 

…Colocaremos mais Dúvidas e Respostas…

  • Sergio R

    Olá William, tudo bem? Estava disposto a comprar o iPhone SE nos EUA mas conversei por chat com a assistência técnica da Sprint e eles me informaram que o modelo da Sprint, mesmo Full Price, está bloqueado para ser usado somente pela Sprint. Você tem alguma novidade sobre isso? Se eu comprar na loja física da Apple (full price da Sprint) vai ser diferente do que se eu comprar na loja física da Sprint? Por que? Obrigado pela atenção!

    • Olá Sérgio, aqui no Blog não fazemos nada sem a comprovação. Eu já fiz esse teste. Realmente os atendentes dizem isso, mas se você fizer os passos que eu digo, você verá que eles estão errados. Pode ver em.outros blogs que comprovam isso também.

      Mas para você ficar certificado, leve seu chip do Brasil ou de qualquer outra operadora de lá. O teste será positivo.

      • Luísa

        Você ja comprou ou conhece alguem que comprou esse modelo nos EUA e deu certo?

        • Rodolfo França

          O grande problema meu é que pela applestore, diz que nao tem em estoque o SE em nova york.

  • Juliana Levy

    Olá, gostei muito do seu post!! To pensando em comprar o IPHONE SE e me disseram que todos esses planos são bloqueados. Aqui no Brasil esse celular chegou um absurdo de caro, inviável comprar por aqui. Tenho um amigo que mora em Charlotte, posso pedir pra ele comprar na loja física da apple o IPHONE SE Full Price da Sprint que é certeza que eu conseguirei usar com o meu chip daqui do brasil? SEria no caso $399 (16gb) mais o imposto do estado, certo? Obrigadaaaa pelo post tão útil.

    • Olá Juliana, esse é o objetivo do artigo, esclarecer tudo. Está certo a conclusão, siga os passos e pronto. Obrigado!

  • Luis Felipe Damo

    Por que encomendando por um amigo a diferença no valor cai tanto?

    • Desculpa a demora. Pois o seu amigo terá que declarar o iPhone (se ele trouxer o dele).

      • Marcus Reck

        Como assim declarar? Por exemplo tenho um amigo que está de férias lá e ele está apenas com o celular dele que foi comprado aqui no Brasil. Aí se ele fizer todo esse esquema e for trazer aqui para o Brasil ele vai estar com o Iphone novo e o celular dele daqui do Brasil, vai dar algum problema de ser taxado na alfândega?

        • Nesse caso não. Mas ele tem que vir usando o celular novo.

  • Leonardo Fogaça

    Fala William, tudo certo? Uma dúvida: caso compre no site da Apple o iPhone SE SIM-free (Model A1662) para uso no Brasil, o único problema seria a não compatibilidade com o 4G?! Pergunto porque onde moro não funciona o 4G e onde um amigo está nos EUA fica um tanto quanto longe de uma loja física da Apple.. Desde já agradeço!

    • Isso. Mas não é tão simples. Pense na revenda.

  • Verônica Almeida

    Posso comprar tanto o de 16GB quanto o 64GB que irão funcionar perfeitamente no Brasil?

  • Renata Sene

    O chip do iPhone 4s é compatível com o iPhone SE? É do mesmo tamanho?

  • Angel Szescsik

    Olá William! Você sabe dizer se o SE comprado no EUA ou Paraguay é compatível (4G e garantia) na Europa, mais especificamente na Polônia? Obrigada

  • Karine Altera

    Comprando pelo site apple.com/shop/ qual opção Wireless Carrier escolho, e que será garantido o funcionamento com qualquer operadora do Brasil?

  • Polliany Viana

    Oi William!
    Se eu comprar um SE diretamente na loja da Sprint, contract free, ele funcionaria normalmente no Brasil? Entendo que o artigo sugere comprar diretamente na loja da Apple, mas estão em falta.. Obrigada!

    • Apenas na Apple. Qualquer outra opção não pode.

      • Polliany Viana

        Muito obrigada!

  • Fernando Palma Ranieri

    Olá William, blz?
    Uma amiga estará nos EUA agora em Julho e pedi para que me trouxesse o iPhone SE de 64gb. Quando ela for comprar o aparelho direto na loja física o que ela deve mencionar para funcionar perfeitamente com os 4g da vivo no Brasil?
    “Quero o iPhone SE modelo A1723 desbloqueado.”
    ou
    “Quero o iPhone SE Full Price da Sprint.”
    Obrigado desde já!

  • Karine Altera

    Diretamente na loja da Sprint, me informaram que o celular é desbloqueado para uso no Brasil. Procede esta informação?

  • Vanessa Santana

    Olá William,
    Minha irmã comprou o iPhone SE modelo A1723 (Sprint, Full Price), mas ele veio bloqueado. Como devo proceder para usar o aparelho aqui no Brasil?
    Obrigada desde já!

    • Pedro Henrique

      Uai, vc comprou dentro da loja da Apple??pq o rapaz aí falou que se fosse da Sprint dentro da loja da Apple,Full price viria desbloqueado

      • Saulo Braga Filho

        Pois é Pedro, mas ela não foi a única que comprou na loja da Apple e veio bloqueado e com o SIM da Sprint…
        Eu to me batendo pra achar um jeito de contornar a situação, mas até agora nada!!!
        Por favor, alguém dá um help 🙁

        • Vanessa Santana

          Olá Saulo, até o momento não conseguimos resolver viu. A Apple diz que não tem o que fazer, a Sprint diz que o iPhone tem que ser ativado lá nos EUA numa conta por 3 meses e depois de 24 horas ativado eles podem desbloquear. Meu marido está indo novamente aos EUA e vai tentar resolver lá. Te aviso se ele encontrar solução. Sucesso!

          • Saulo Braga Filho

            Pedi pra minha amiga ir lá na loja da Sprint fazer um barraquinho básico e funcionou! Dentro de 24h eles desbloquearam o meu iPhone

    • Bruno Pagotto Zambon

      Ou seja, não dá pra confiar nas informações do artigo. Quase me dou mal também. Resolvi ler os comentários e desisti da compra.

      Penso que o site deve atualizar o artigo.

      • Olá Bruno, desculpe o tempo para responder. Porém, avisei no artigo “na loja (somente!) da Apple Store física (Retail).”

        Esse método eu testei inúmeras vezes, já fiz mais de 20 compras para amigos e para mim também, e nunca tive problema.

        Mas erros podem acontecer. Inclusive comigo, já comprei um iPhone unlocked, desbloqueado, e ele veio bloqueado por erro do vendedor da Apple, mas vi a tempo e corrigir.

        Mas vou atualizar o artigo agora com mais informações. De certa forma desculpe.

    • Jefferson Vieira

      compra um chip gevey q ele desbloqueia o iphone

    • A compra foi dentro de uma Apple Store?
      Isso realmente pode acontecer, mas está errado, dentro do site da Apple Store eles afirmam que é desbloqueado o modelo Full Price, por tanto é um direito seu e dever da Apple. Estou atualizando o artigo com mais informações. Desculpe a demora.

  • daniel

    Olá William! O iPhone SE A1723 tem garantia aqui no Brasil?

  • Raul Alves

    Olá, tenho um amigo nos EUA e queria saber se teria alguma opção de compra nos EUA que dê pra parcelar com o cartão internacional brasileiro e ele trazer para mim, funcionando tudo 100% claro. Comprando Gif card, paypal, retirada em loja física, sei lá, alguma opção, mas que dê pra parcelar, pois não tenho todo o dinheiro em mãos para enviar e ele comprar diretamente na loja física.

    • Infelizmente não tem. Você tem que pagar e parcelar a fatura (com juros, muito juros! :-).)

  • Christiano

    Num dá pra confiar num site/blog que diz EU GARANTO, PODE CONFIAR COM 100% DE CERTEZA, sendo que não acerta nem conta de somar e diminuir……….Do texto acima: “iphone 6s = $649 ($249 em relação ao 6SE) que custa $499……pelo amor….

    • Mac Oliveira

      Ele tá certo vc errado! Lê de novo.

  • Marcos

    Boa noite, o modelo da sprint a1723 unlocked(full price) comprado na Apple já deverá estar desbloqueado? Isto é, se eu tiver um chip pre pago da t-mobile e funcionar na hora quer dizer que também estará desbloqueado para as operadoras do Brasil????

    • Mac Oliveira

      Sim

  • Pedro Montes Brisolla

    Gente… muito estranho… Acabei voltando atras… Estou perto de miami, e comprei na loja da apple fisica o Iphone SE 64GB modelo A1723 full price sprint, como fala o tutorial… porem, eu estou usando um J2 no momento, e resolvi testar o meu novo telefone, tentei ativar meu chip no SE… E nao reconhecia de jeito nenhum… O vendedor tentou trocar pelo A1662 e tambem sem sucesso…. nao deu em nada. Finalmente ele fez teste em uns 4 unlocked iphones 5s, 5, 6s e um se. Nenhum funcionou… Fiquei frustrado e com medo de levar um celular que nao funcionasse no brasil, fui e pedi o reembolso. E muito estranho, pois no meu J2, o sinal aparece e inclusive posso escolher entre as operadoras Americanas Verizon, t-mobile…. Acho que terei que apelar pra um S7 desbloqueado…. =(

    • Qual a operadora que você usou?

      • Pedro Montes Brisolla

        Operadora tim…. acabei comprando o iphone brasileiro mesmo… pois o americano n deu certo.

  • Victor Segio

    Muito estranho mesmo!!
    O artigo fala em 100% garantido, mas não é o que os comentários mostram abaixo.
    A coisa é séria, e tem gente perdendo dinheiro por confiar no IPhoneDicas.
    Acho que cabe um esclarecimento pelo dono do Site.
    Pretendo viajar pro EUA e planejava comprar um iPhone SE dá sprint, fiquei na dúvida.
    Com a palavra Willian Neves..
    Obrigado!!

  • Walter

    Acabamos de voltar de Orlando e trouxemos um iPhone SE 64 GB seguindo os procedimentos informados no blog (modelo A1723 full price da Sprint).
    Deu tudo certo.
    Aparelho está desbloqueado utilizando chip da Vivo 4G.
    Valeu pelas dicas.

  • Tiago

    Fui pessoalmente à uma loja oficial da Apple em Colorado-U.S. e comprei um iphone SE sprint full price modelo A1723. Para minha surpresa, ele veio bloqueado. Voltei à loja e conversei com um atendente e expliquei a situação. O atendente trocou o meu celular e juntos testamos o novo iphone SE full prince da sprint, utilizando um chip da AT&T. Esse novo celular também estava bloqueado.

  • Daniel Silveira

    Pessoal, passei por problemas com um iPhone SE bloqueado pela Sprint. Adiantando, consegui resolver com a APPLE, eles desbloquearam meu aparelho! O que aconteceu foi o seguinte, comprei o aparelho em Nova Iorque, na loja da Apple. Pedi o modelo “Sprint full price unlocked”, que é o que funciona bem no Brasil (a1723). Acontece que a vendedora não fez a liberação que deveria ter feito e o aparelho chegou no Brasil bloqueado… (eu também vacilei, deveria ter testado lá nos EUA). Cheguei no Brasil e verifiquei o problema… Tentei contato na SPRINT, mas eles atenderam mal e me informaram que sem um número sprint e um PIN não poderiam acessar minha conta e desbloquear o aparelho. E como eu já estava fora dos EUA não teriam como criar um número pra mim…
    Já na Apple o atendimento foi bem melhor… (não foi tão fácil também, liguei 3 vezes!) Passei todos os dados e informei que o erro foi da vendedora. Que eu expliquei direitinho o que queria e ela me passou o aparelho sem a configuração correta de desbloqueio… Daí passou para a equipe de nível superior e eles fizeram um “RTA” para a engenharia desbloquear… Pediram 6 horas pra eu testar, mas em 30 minutos já consegui colocar meu chip TIM e Sucesso! Portanto, quem estiver aí com o celular iPhone SE bloqueado pela SPRINT, não se desesperem… Vi gente falando até em voltar aos EUA pra resolver… Dá pra resolver por telefone daqui do Brasil. Conversei direto no +1 800-275-2273 (atendimento em inglês). Dica: usem o aplicativo Google Hangouts que ele faz ligação de graça para os EUA, basta você estar em uma WIFI ou com pacote de dados ativado.

    • Daniel Silveira

      Acho que a solução mais segura para comprar esse celular desbloqueado nos EUA é você ter um SIM Card lá, de alguma operadora americana. Daí você testa na hora e pimba, já reclama com a atendente e troca/resolve…

      • Olá Daniel, muito obrigado pela sua resposta, é de muito valia!

  • José Carlos Cabral Granado

    Pessoal. Comprei um iPhone se 64gb em Las Vegas (apple store Cesar Palace). Como já tinha lido as informações deste site, pedi desde logo o modelo Sprint full price (a1723). O atendente parece que sabia deste procedimento, dizendo que vários brasileiros compram este modelo na loja. Pegou o modelo e fiz a compra. Chegando no hotel, retirei o chip da sprint e coloquei o da claro, ligando o aparelho só depois de inseri-lo. Liguei, funcionou de boa, entrando na rede da T-mobile. Também tinha comprado um chip avulso da T-mobile, que funcionou em LTE de boa. Chegando em São Paulo o chip da claro funcionou em 4g, bem como outra linha que tenho da Oi. No meu caso o vendedor entregou o aparelho lacrado, não havia necessidade de liberação. Acho que os problemas abaixo de bloqueio do iPhone devem ter ocorrido porque eles foram ligados com o chip da sprint. Entrando na rede da sprint deve haver o bloqueio automático. Assim, aconselho a todos, quando comprarem sprint full price, não liguem o aparelho com o chip que vem dentro. Troquem ele ainda desligado e, depois, com o chip de qualquer outra operadora, iniciem a instalação.

    • Camila Ferreira

      Hummm … boa dica.

    • Mac Oliveira

      Boníssima!

    • Excelente dica, irei acrescentar ao artigo!

  • Laura Marcelino

    Vale a pena um amigo comprar nos EUA e me mandar pelo correio? E é caro , demorar muito para chegar?

  • Laura Marcelino

    No site da apple americana tem a opção Free Sim , o que significa ?

    • Desbloqueado, mas essa opção não é compatível com 4G e garantia no Brasil.

  • Ana

    Ao comprar o iphone SE da operadora Sprint, chegando aqui no Brasil eu fico com a minha operadora? por Ex TIM ou Claro?

  • Hitor Bertagnoli

    boa tarde, gostaria de compartilhar que acabei de comprar um Iphone SE 64gb na loja física dos EUA, modelo Sprint full price (a1723) e está funcionando 100% no Brasil e 4G da TIM. Obrigado pelas dicas!

    • Nayara Miranda

      vlw Heitor, uma pergunta … quando vc chega e fala I WANT TO BUY AN IPHONE FROM SPRINT ele não vem bloqueado?

      • Hitor Bertagnoli

        se vc falar “full price” não, o bloqueado da Sprint é mais barato. E outro ponto, eu segui a dica do “José Carlos Cabral Granado”, de não ligar o iphone sem antes tirar o chip que vem nele.

  • Matheus Gonzaga

    Não entendi o porque se eu pedir um amigo fica economia seria de 200 reais.. taxação? oq? alguem sabe explicar?

    • Exato, seu amigo terá que pagar impostos, fazendo o valor final do seu iPhone subir. Agora se ele passar lá de boa (na alfandega) ai blz!

      • Matheus Gonzaga

        Entendi, vlw William.

  • Nayara Miranda

    uma pergunta … quando vc chega e fala I WANT TO BUY AN IPHONE FROM SPRINT ele não vem bloqueado?

    • Marcos Hoffmann

      Pagando o valor total do aparelho, FULL PRICE, o mesmo vem desbloqueado. Recomendo apenas não ligar o aparelho sem inserir o chip de sua operadora. Pois pode ser que venha inserido um chip da SPRINT, como no meu caso! Retire o mesmo, insira o seu, ligue o aprelho, e seja feliz!

  • Marcos Hoffmann

    Boa tarde, somente queria deixar aqui meus agradecimentos! Esse post me ajudou muito! Podem comprar sem medo! Adquiri o modelo 64gb, na loja da Apple em Seatle e realmente funciona 100% aqui no Brasil. Aconselho não ligar o aparelho antes de inserir o SIM CARD brasileiro, pois o meu veio com o chip da Sprint. Apenas troquei o chip e liguei! Tudo ok! 100%. Thanks!

  • Nayara Miranda

    Gente, meu marido está nos EUA e comprou 2 SE. Ele não levou um chip do Brasil e nem vai comprar um lá. Eu liguei no site da Apple e passei o meu Imei e eles falaram que o aparelho é bloqueado. AI antes do meu marido pedir o full refund pegamos um chip da AT&T e testamos e o celular funcionou. Entao liguei na apple e passei o imei novamente e ainda assim eles falaram que o celular está bloqueado. O meu medo é ele chegar aqui e o aparelho está bloqueado. O que fazer nesse caso?

    • Ben

      Pode atualizar se o iphone funcionou ao ligar aqui no Brasil?

      • Nayara Miranda

        Só terei a resposta na semana que vem.

  • pedro

    Prezado William , muito obrigado pelas dicas . Fizemos a compra em uma loja Apple em Nova Iorque , perto das antigas torres gêmeas , seguindo a recomendação … sem nenhuma complicação … funciona perfeitamente ! 4G da vivo ! Abraços pedro e família

  • Mateus

    Bom dia William, comprei um iphone SE modelo A1662, sem saber que não pegaria 4G no Brasil, mas sobre isso ta bem, mas esse iphone tem garantia no Brasil? comprei em loja fisica nos EUA.

    • marisa

      Tbem tenho este modelo A1662, não tem jeito de pegar o 4G, o que posso fazer, tbem não sabia, comprei no lançamento em Orlando.

  • Julia Dutra

    Como faço pra comprar pela internet nos EUA?

  • Everton Felix Cesar

    Boa noite William, por favor, por que não é possível comprar o modelo da sprint online? Eles têm essa opção agora, não sei se na época que escreveu o artigo não havia essa opção online. Eu posso comprar agora ou existe uma restrição da sprint para compras online do modelo a1723?

    Muito Obrigado pela informação e parabéns pelo site.

    Att,

    Everton

  • Tiago Magalhães

    Boa noite, William. Alguma previsão de um artigo com mesma abordagem para o iPhone 7 / 7 Plus? Obrigado!