[Dica] Encontre sempre os menores preços no mercado com o Meus Preços

0
2074

Essa é uma super dica especial para você que mora em São Paulo (porque o app só funciona em SP, atualmente) e gosta de economizar na hora de fazer compras. Todos sabemos que a melhor maneira de se encontrar o melhor preço em um produto é sair pesquisando em vários locais diferentes, porque os valores variam. No entanto, nem sempre você vai ter tempo de ir em 4 supermercados diferentes para ver o preço do leite condensado.

Para solucionar esse problema, hoje vamos falar do app Meus Preços, criado por uma startup brasileira, totalmente gratuito, que te ajuda a encontrar sempre o menor preço no Estado de São Paulo. Seu funcionamento é simples: digite o nome de um produto ou aponte a câmera para o código de barras, que o aplicativo te mostra o preço médio praticado e onde ele está mais barato.

app iphone Meus Precos

O app pega as informações dos cupons fiscais da Nota Fiscal Paulista para poder comparar os preços, e assim você tem a certeza de que está comprando o mais barato. Ele possui muitas outras funções, como uma visualização do histórico de preços de cada produto.

Uma das funções mais importantes é a Sincronização de Compras, onde você tem que informar seu CPF e ser cadastrado na Nota Fiscal Paulista para que o app possa conferir as compras e cadastrar os preços. Fique tranquilo em relação a privacidade pois todas as suas compras são processadas de forma anônima, e apenas os preços são extraídos para entrarem no banco de dados do app.

Acho importantíssimo ressaltar aqui que o Meus Preços, no início do ano, venceu uma competição contra outros 23 aplicativos brasileiros durante a AppCircus São Paulo 2015 para irem a Barcelona participar do Mobile Premier Awards, prêmio importante na indústria, durante a MWC, uma das maiores feiras de tecnologia móvel do mundo.

O Meus Preços está disponível, gratuitamente, para Android e iOS, e ressaltamos que, no momento, ele funciona apenas no Estado de São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do app.

Gostou? Então confira outras dicas muito boas: